INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Como manter um bronzeado sem precisar passar horas exposta ao sol

O verão está chegando e a temporada de atualizar o bronzeado também, mas você sabia que pode manter o bronzeado até fora dessa época? Já pensou em ter o bronze dos sonhos sem precisar passar horas no sol para isso? Pois você pode. As empresas estão investindo cada vez mais em técnicas e cosméticos capazes de te deixarem com o tom de pele renovado em qualquer época do ano, ou até para um caso de emergência, e você de repente queira um bronze para uma ocasião especial de última hora.

Modelos e influenciadores já aderiram a esse novo truque, só falta você, os autobronzeadores, que são os must have do momento. Seja em formato de mousse ou água, esse produto promete ser um glow up na sua pele, e vai te deixar um bronze iluminado perfeito. O produto traz vários benefícios, além da tecnologia que se adapta a qualquer tom de pele, ele garanta um bronzeado saudável, sem expor a sua pele a procedimentos e raios solares.

Contudo, é importante entender que os cuidados antes e depois da aplicação são de extrema importância. Em entrevista para L’Officiel Brasil o Gabriel Beleze, CEO e fundador da Skelt deixou algumas dicas de cuidado para quem quer aderir a técnica.


Foto bronzeada da Daniela Santos (Foto: Reprodução/Intagram)


A esfoliação é a primeira etapa de bodycare, antes de aplicar o autobronzeador, responsável por eliminar as células mortas e uniformizar a pele, fazendo com que a pele absorva melhor o produto. Uma das etapas mais importantes também é a hidratação da pele, tanto no dia a dia, como para aderir a técnica, sempre passando nos lugares mais secos do corpo. Para aplicar o produto é necessário a utilização de luvas, para não manchar as mãos, além de auxiliar na hora de espalhar o produto no corpo, é necessário também deixar o produto agindo no tempo correto, isso fará toda a diferença no resultado, e dependendo da cor desejada também.

Os autobronzeadores precisam ser reaplicados, isso porque a duração na pele é de, em média,  7 a 12 dias. Por isso é sempre importante reaplicar para manter o bronze desejado, é importante também evitar banhos muito quentes e prezando sempre pelos cuidados do bodycare para alcançar o tom dos sonhos.

 

Foto de capa: Mulher se bronzeando no sol. Reprodução/Freepik

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...