INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Conheça o tom Candlelit Brunette, tendência da vez para cabelos

A temporada de fim de ano é considerada, por muitos, como um momento de renovação, que desperta o desejo de mudar o visual para chegar com ainda mais estilo no réveillon. Nada melhor do que aproveitar essa ocasião para aderir a uma das principais tendências pedidas nos salões: O tom de moreno iluminado, chamado Candlelit Brunette.

Esse tom de cabelo é considerado uma versão de morena iluminada mais sutil. A cor deixa de lado o mel e o dourado e puxa mais para as variações de castanho claro e médio. Recentemente, Candlelit Brunette se tornou o queridinho entre as celebridades, nomes como Hailey Bieber e Ashley Park já aderiram a tendência para o ano de 2023. 


{slide}


A expert em coloração, Tatiana Araújo, explica com mais detalhes sobre o motivo do grande sucesso desse tom de moreno iluminado. “A característica principal dessa tendência é que as mechas ficam num tom muito próximo do seu cabelo natural, iluminando o rosto bastante o rosto mas sem a necessidade de ficar loira, o que é ótimo para o verão, já que é uma estação inimiga do cabelo super descolorido e que requer muitos cuidados para não ter fios ressecados e quebradiços“, explica a hair stylist.

Além disso, Tatiana pontua que a nova tendência proporciona uma aparência de cabelo mais volumoso e cheio, e, como consequência, dá um movimento maior aos fios. “Essa nova vertente, pode-se assim dizer, de morena iluminada é mais sutil, não é no tom mel ou dourado, como costumamos a ver, e sim num tom castanho claro e médio, dependendo da cor do seu cabelo natural, os tons chocolate e café são os principais para alcançar essa tendência”, afirmou Araújo. 

A hair stylist ainda diz que, Candlelit Brunette deixa uma aparência similar ao efeito produzido pela água do mar, quando o cabelo natural aparenta ter um tom mais claro. Além disso, Tatiana explica que o cliente ainda pode variar nas cores escolhidas ao fazer essa vertente, não é necessário seguir um padrão. Por exemplo, num cabelo castanho mais escuro, as mechas podem começar com uma cor castanho médio até chegar ao castanho claro ou mel nas pontas.

Foto Destaque: Famosas utilizando o tom Candlelit Brunette. Reprodução/ Yahoo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...