INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Critics Choice Awards 2024: confira cabelos e makes que se destacaram

Critics Choice Awards 2024: confira cabelos e makes que se destacaram

No último domingo (14) ocorreu a 29ª edição do Critics Choice Awards, em Los Angeles. A premiação foi decidida pelos críticos de cinema. Foram mais 30 categorias apresentadas, entre filmes, séries e trilhas sonoras. Mas algo que chamou atenção evento foram os penteados e maquiagens escolhidos pelas celebridades.

Cabelos e make-up

Entre as tendências definidas pelas famosas nos cabelos, é possível perceber que o ruivo se salientou no evento, principalmente com as cantoras Billie Eilish e Dua Lipa; a primeira optou por visual bicolor no cabelo que já se tornou a sua marca, e a segunda elegeu um ruivo voltado para o castanho, que parece ter voltado à moda recentemente.


Critics Choice Awards 2024: confira cabelos e makes que se destacaram

Billie Eilish e Dua Lipa. (Foto: reprodução / Glamour / Montagem por Helena Espirito Santo)


Já as atrizes Emily Blunt (“Oppenheimer”) e Emma Stone (“Pobres Criaturas”), priorizaram um coque, com o cabelo dividido ao meio na frente. Emily concorreu a “Melhor Atriz Coadjuvante”, mas perdeu para Da’vine Joy Randolph (“Os Rejeitados“). Emma se saiu melhor, ganhando o título de “Melhor Atriz”.


Critics Choice Awards 2024: confira cabelos e makes que se destacaram

Emily Blunt e Emma Stone. (Foto: reprodução / Glamour / Montagem por Helena Espirito Santo)


Porém, quem realmente se destacou no evento foram as atrizes Erika Alexander (“American Fiction”) e a jovem Calah Lane (“Wonka”); ambas selecionaram coques diferentes dos tradicionais. Erika optou por um coque grosso no alto da cabeça com tranças coloridas e Calah, um também coque no alto da cabeça, no entanto, vazado e aparentemente feito com seu próprio cabelo (sem uso de apliques).


Critics Choice Awards 2024: confira cabelos e makes que se destacaram

Erika Alexander e Calah Lane. (Foto: reprodução / Glamour / Montagem por Helena Espirito Santo)


Em relação à maquiagem, a maioria das famosas que desfilaram o tapete vermelho optaram por algo mais natural, que quase não se percebe.

Vencedores

Os filmes que mais têm ganhado prêmios são definitivamente “Barbie”, com 18 indicações, e “Oppenheimer”, com 13 indicações, o longa do físico com oito vitórias e o filme da estrela da Mattel com seis.

Vale destaque também para os filmes “American Fiction” e “Os Rejeitados”, sendo este último que tomou alguns dos prêmios principais, como “Melhor Ator”, “Melhor Atriz Coadjuvante” e “Melhor Jovem Ator/Atriz”.

A reprise na íntegra do evento pode ser vista pelos assinantes da HBO Max por até três meses.

Foto destaque: à esquerda, Dua Lipa; ao centro, Billie Eilish e; à direita, Emily Blunt. (Reprodução/ Dailymail/ WWD/ Montagem por Helena Espirito Santo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...