INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Designer Harris Reed é o novo diretor criativo da Nina Ricci

A marca parisiense de cosméticos, perfumes e roupas é mundialmente famosa e conhecida, Nina Ricci, anunciou seu novo diretor criativo, Harris Reed, um jovem de apenas 26 anos e que irá lançar a primeira coleção com a marca no início de 2023.

Após a saída da dupla de diretores criativos holandeses, Rushemy Botter e Lisi Herrebrugh, a marca encontrou outro diretor após algum tempo de procura. E, Harris Reed, chega badalado por seu sucesso nos desfiles de Londres, o jovem designer anglo-americano é conhecido por sua identidade e suas criações magníficas.

”Audaz, temerário, explosivo: Harris trará novas perspectivas sobre os arquivos e o constante savoir-faire da casa”, disse a marca em um comunicado.


Imagem de Harris Reed no anúncio da marca ao apresentá-lo como seu novo diretor criativo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Harris entrou para este mercado quando foi descoberto por Alessandro Michele, diretor artístico da Gucci, que o fez desfilar em 2018. Com seu visual androgéno, cabelos ruivos e longos, e com muito a crescer e mostrar para o mundo é nascido em Los Angeles, Estados Unidos, mas mudou-se e se estabeleceu em Londres, onde frequentou a escola de moda Central Saint Martins e se formou na instituição em 2020. Rapidamente o designer se destacou com suas criações sem gênero, sofisticadas e espetaculares, sendo em alguns momentos esculturais e inspiradas no estilo rock e kitsh.

”Sinto-me honrado por me juntar à Maison Nini Ricci, com o seu tesouro cheio de glamour, história e um poder pronto para ser explorado. Estou realmente ansioso por desafiar o que significa ser feminina na moda e na beleza no seio de uma casa tão emblemática”, disse Harris Reed sobre ser o novo diretor criativo da marca francesa.

”Como um criador gender fluid, que rejeita as normas numa busca pela liberdade, a visão singular de Harris de feminilidade ampliada se estenderá à Nina Ricci”, disse o novo CEO da marca, Edwin Bodson.

Após 4 anos com a dupla holandesa sob o comando da direção criativa da marca, agora Nina Ricci inova e vira a chave para trazer Harris. Com modernidade e novas ideias, ambos buscam nesta nova caminhada trazer os tempos atuais para a empresa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 7 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...