INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Esmaltes de inverno: tonalidades que irão se destacar na estação mais fria do ano

Com a chegada do inverno deixamos para traz o tom mais alegre e festivo do verão, abandonamos a tonalidade mais terrosa do outono e mergulhamos em tons mais escuros e sóbrios que irão ajudar a aquecer os looks de inverno. As cores dos esmaltes mudam conforme as estações do ano e prometem ser tendências para o inverno de 2022, agradando a todos os gostos e estilos dos clássicos aos mais despojados.

As cores variam bastante nessa temporada desde o antigo bordô que continua em alta até as novidades como os tons azul acinzentado, verde musgo, pêssego entre outras que são tendência de beleza para o inverno com tonalidades mais fechadas, porém sem perder a graça e o estilo.

As últimas semanas de moda em Paris, Nova York e Milão apontaram algumas dessas trends que já estão nas ruas das grandes cidades, vale ressaltar que as mulheres amam pintar as unhas e harmonizá-las com seu visual independente do seu estilo.

Bordô

Essa tonalidade considerada chic e sofisticada nunca sai de moda está presente nos salões de beleza desde a década de 90 até os dias atuais pois, o bordô “veste” a unha de forma emblemática e sensual.


Unhas Bordô cheias de estilo (Foto: Reprodução/Pinterest)


Vermelho-Alaranjado

Essa cor se destaca como carro-chefe das novidades para essa temporada, ela é considerada uma cor quente devido as nuances do alaranjado mesclado com o ar de sociabilidade do vermelho provocando essa explosão vibrante que faz referência como o por do sol esperando para ser apreciado.


Unhas pintadas de vermelho alaranjado (Foto: Reprodução/Sophie Beauty and Nails)


Pêssego

Um monocromático suave para as unhas que confere ao look um tom de casualidade, conforto e também um arzinho delicado devido o leve rosinha na cor.


Efeito delicado do esmalte pêssego (Foto: Reprodução/Dani Drops)


Azul acinzentado

O azul acinzentado garante um fundo sóbrio podendo mudar de cor conforme a luz do sol ou do ambiente. Provoca um efeito de serenidade e modernidade ao visual essa cor se assemelha à cor do ano eleita pela Pantone que se chama Very Peri.


Ar de serenidade que confere ao azul acinzentado (Foto: Reprodução/Shopee)


Verde Musgo

Para aquelas mais clássicas e cheias de estilo o verde musgo é uma opção bonita e democrática. Essa cor foi emplacada por Bottega Veneta e ganhou destaque no mundo da moda. Uma das vantagens desse tom é que ele é não é nada obvio e é para quem quer se destacar das demais, traz versão pálida e natural que casa com o inverno. 


O clássico do verde musgo (Foto: Reprodução/Tudo com moda)


Aposte nas nossas dicas acima para não errar na hora de harmonizar o seu visual com o tom de esmalte garantindo assim um look elegante cheio de energia e ousadia.

Foto destaque: Esmaltes de inverno. Reprodução/Dicas online

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...