INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Kim Kardashian aparece com bumbum reduzido; veja se é possível reverter preenchimento

Kim Kardashian aparece com bumbum reduzido; veja se é possível reverter preenchimento

Nos últimos dias, Kim Kardashian alimentou os rumores de que teria reduzido o bumbum após surgir com os glúteos consideravelmente menores em uma foto postada no Instagram. A estrela de reality show e empresária, que sempre negou ter recorrido a implantes para esculpir o corpo, foi acusada por internautas de reverter o preenchimento no bumbum.

No entanto, o cirurgião plástico Dr. Paulo Martin, vice-presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica, explica que a transformação “sutil” pode ser possível devido a uma harmonização dos glúteos, e não apenas por uma remoção total de preenchimento.

Processo é desafiador

É importante entender que a reversão completa de um preenchimento de bumbum pode ser desafiadora, uma vez que os procedimentos normalmente envolvem injeções de substâncias para alcançar o efeito desejado. Em alguns casos, é possível realizar procedimentos para dissolver essas substâncias ou procedimentos cirúrgicos para corrigir ou remover parte do material injetado. Porém, cada caso é único e deve ser avaliado individualmente“, afirma o Dr. Paulo.


{slide}


Anseios com relação ao bumbum

De acordo com o especialista, o pedido de pacientes para ter um bumbum harmonizado – não muito grande, porém redondinho e sem marcas – é uma das mais procuradas por mulheres no seu consultório, tornando a lipo de dorso ou harmonização glútea mais popular. “É o que pode ter acontecido com a Kim Kardashian. Para mostrar um bumbum menor, porém mais harmonizado, não podemos descartar a possibilidade de que a socialite tenha feito a harmonização do bumbum, o que se tornou uma grande tendência nos últimos meses”, diz Dr. Martin.

O desejo de muitas mulheres é “fazer o bumbum”, o que não é mais somente preencher, mas, sim, tirar as gordurinhas extras e adicioná-las onde realmente vai fazer a diferença”, explica. Ele conta que o procedimento é capaz de preencher áreas do bumbum para deixá-lo mais arredondado e empinado

Dr. Martin comenta que os anseios das pacientes em relação ao bumbum mudaram recentemente. “Ao longo das últimas décadas, o conceito de um bumbum perfeito tem se transformado substancialmente. Antes limitado a uma ênfase na mera amplitude, hoje, a estética do bumbum se concentra em corpos mais esculpidos e harmoniosos, ou seja, a cintura tem que ser fina e tudo em seu lugar, como coxas, celulites, etc. Atualmente, os procedimentos no bumbum devem ser muito bem trabalhados, enquanto outrora, o pedido era que fossem apenas ‘grandes’“.

Foto destaque: Kim Kardashian (Reprodução/Instagram/@kimkardashian)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...