O modelo de bolsa Gabbi da marca americana JW Pei, se tornou famosa e muito desejada, por ser a queridinha de celebridades como Gigi Hadid, Emily Ratajkowski, Hailey Bieber, Irina Shayk e Meghan Fox. A novidade, para alegria dos fashionistas de plantão, é que chegou a vez do item do momento, desembarcar no Brasil.
Um dos atrativos do acessório é que, ao contrário de tantas outras it bags, a Gabbi Bag tem um custo mais acessível. A ideia de que a moda deve ser acessível, foi a inspiração do casal Yang Pei e Stephanie Li, fundadores da A JW Pei, em Los Angeles, em 2016. Outra característica que chama a atenção dos consumidores é que, além do design minimalista, os itens da marca são produzidos com materiais veganos e mais sustentáveis, incluindo um tecido feito a partir de garrafas plásticas recicladas.
Bolsa modelo Gabbi da JW Pei (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Além disso, a JW PEI Gabbi Bag se tornou um sucesso por ter um formato compacto tipo baguete, seguindo a tendência da shoulder bag (bolsa de ombro). Seu fecho é magnético e sua alça, remete a um efeito “amassado”, podendo ser usada no ombro ou carregada nas mãos, pois ela não possui uma alça regulável. Ela também possui uma variedade de cores, podendo ser adquirida nas tonalidades clássicas, preto e branco, tons pastel e, para quem gosta de ousar mais nas cores, no verde e laranja vibrantes. No Brasil, ela está disponível para compra, exclusivamente, no e-commerce Iguatemi 365, com valores que variam entre R$ 430 (o modelo Quinn Phone) e R$1.320 (a bolsa Maze Baquete).
Além da marca de Yang Pei e Stephanie Li, as grifes Good News, marca londrina de calçados veganos e que prioriza matérias-primas sustentáveis; a Pineapple Co., que é focada no streetwear (um estilo que representa a essência urbana e cultural de cada comunidade ou tribo ao redor do mundo), com foco em itens de lançamento limitados e exclusivos; e a infantil Bonpoint, também chegam ao Brasil.
Foto de Destaque: Gigi Hadid e Hailey Bieber, usando bolsa modelo Gabbi da JW Pei. Reprodução/ Divulgação.