Um dia após o nascimento de sua segunda filha, Maria Flor, a influencer Virgínia Fonseca usou o instagram neste último domingo (23/10/22) para revelar o lançamento de sua mais nova linha infantil. O nome da marca ‘Maria’s Baby’ é uma homenagem ao primeiro nome das filhas que, de acordo com a esposa de Zé Felipe, futuramente comandarão a empresa, além de todo o lucro das vendas serem destinados ao crescimento das meninas.
Maria’s Baby já possui duas linhas de produtos voltados à higiene de bebês: A linha “Tutti Frutti”, inspirada na filha mais velha de Virgínia, Maria Alice, para crianças de até 10 anos de idade. Além de ser uma marca vegana e sem qualquer teste em animais, ela ainda possibilita que a criança sinta sensações relaxantes. O produto é composto por shampoo, condicionador, loção hidratante, espuma de banho e foi desenvolvido para conquistar os apaixonados pelas fragrâncias mais doces.
Já a linha “Flor de Algodão”, inspirada em Maria Flor, é voltada para recém nascidos. O produto também é desenvolvido com uma alta tecnologia e livre de testes em animais, o que proporciona para o bebê um banho mais relaxante e que acalma a pele. Além do shampoo e do condicionador, a linha também traz uma espuma de banho e uma loção hidratante, produtos que prometem um perfume leve, suave e delicado para acompanhar o bebê do início até o pós banho.
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Ambas as linhas possuem 150ml e são acompanhadas por embalagens coloridas, que o cliente pode escolher entre as cores lavanda, verde, rosa e branco. Toda a criação das embalagens é desenvolvido com uma tecnologia 3D, além do material ser “Soft Touch”, ou seja, tem um toque aveludado e macio que permite ao produto ter um ar de sofisticação.
“Desenvolvemos com todo amor e carinho cada detalhe dessa marca que envolve todo o sentimento de cuidado e afeto da minha família para as famílias dos meus fãs, amigos e clientes. Já faz mais de um ano que estou imersa em todas as etapas de criação desse imenso projeto do qual estou muito feliz em ver todo esse amor em forma de produtos”, afirma a influencer.
Esse não é o primeiro projeto de Virgínia, que além de ser um sucesso nas redes sociais, também é um fenômeno como empresária. Sua marca de cosméticos “We Pink”, no primeiro mês de lançamento, faturou 10 milhões de reais e a expectativa é ter uma receita de mais de R$ 250 milhões no primeiro ano de operação.
Foto Destaque: Virgínia Fonseca posa com a filha para o lançamento de sua nova marca infantil. Reprodução/Instagram