INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

SPFW N54: os destaques de beleza até aqui

Chegou novembro e com ele um dos maiores eventos de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week (SPFW), a edição N54 do evento iniciou nesta quarta-feira (16/11) e vai até o esse domingo (20/11). 

Para além de indicar os rumos da moda, com um olhar atento às passarelas e seu entorno, convidados e streetstyle, as semanas de moda podem ser um ótimo radar também para as tendências de beleza. E aqui nós trouxemos cinco destaques de beauty observados até aqui na SPFW.

  • “Toda natural, bonita pra caramba!”

Peles leves, com pouca construção de camadas e sem grandes marcações de contorno ou blush. É a valorização da beleza da pele natural, com suas texturas, manchas, pintas e sardas. Esse tipo de acabamento marcou presença no desfile da Patricia Vieira, com o beauty assinado pelo profissional Celso Kamura.


Pele mais natural é uma grande aposta para a estação mais quente do ano. (Foto: Reprodução/Celso Kamura via Instagram)


  • Brilho, por favor!

Ainda falando no show de Patricia Vieira, responsável por abrir a semana, uma outra grande aposta que esteve presente foram as sombras cintilantes. O brilho vem forte a algumas temporadas, das roupas a make.


Mais das belezas assinadas por Celso Kamura para Patricia Vieira. (Foto: Reprodução/Celso Kamura via Instagram)


  • Aplicações, por que não?

Aqui é sobre brincar com o fazer maquiagem, por que só nos olhos? É expandir e criar com o rosto inteiro, desde as aplicações com pedrarias ou glitter. O desfile da Soul Basico trouxe a ideia de forma belíssima para sua estreia no Komplexo Templo. 


Pedrarias e glitter, presentes no desfile da Soul Basico. (Foto: Reprodução/Zeh Henrique via Instagram)


  • Clean, skin care em dia! -e um toque de wet e wild

Sabe aquela pele que parece que nunca pulou um dia da rotina de cuidados na vida, que tem aquele viço natural, essa foi a ideia das peles no beauty assinado por Helder Rodrigues para a Soul Basico. Parece a ideia da natural skin, mas traz ainda menos de produtos e muito mais de exaltação do natural, Helder ainda deu um toque a mais trazendo a ideia do wet (molhado) na pele, que já vimos muito nos cabelos, e as sobrancelhas wild ou brow soap. 


{slide}


  • Dramático também cai bem!

Essa foi a proposta de beleza exibida no desfile da Greg Joey, assinada por Vanessa Rozan, toda trabalhada no preto a proposta trouxe aplicações na linha d’água e delineados gráficos. 


Proposta de beleza assinada por Vanessa Rozan. (Foto: Reprodução/Greg Joey via Instagram)


Ainda restam mais dois dias de SPFW e vale muito a pena ficar atento aos fashion shows, que vem encantando e tirando o fôlego, das propostas sensoriais, com os visuais estéticos de construção do show, até as peças e as belezas dos profissionais do nosso país.

Foto Destaque: Os destaques da SPFW. (Foto: Reprodução/SPFW)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...