Sucesso nos palcos, Beyoncé prepara lançamento de nova fragrância

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
3 min de leitura

Beyoncé, estrela norte-americana, desenvolveu um produto com uma nova fragrância. O lançamento da popstar custará US$160 dólares e já pode ser encontrado para pré-venda no site da artista. Com lançamento previsto para novembro, a criação, a princípio, só será disponibilizada para moradores do Canadá e dos Estados Unidos.


Beyoncé anuncia pré-venda de novo perfume em site oficial (Foto: reprodução/instagram/@beyonce)


Como diziam os mais antigos, “o cheiro denota poder”. Apostando nessa ideia, a cantora decidiu empreender em um dos itens de maior consumo feminino, o perfume. Para isso, a estrela buscou na França, país conhecido por desenvolver as melhores fragrâncias do mundo, um perfume único que pudesse imprimir toda a personalidade performática que a envolve. Testada com o objetivo de aprofundar os momentos mais memoráveis da carreira da idealizadora, a fragrância traz notas olfativas, como rosa absoluta, jasmin samba e mirra da Namíbia, escolhidas minuciosamente pela artista.


Fazendo sucesso com a mais nova turnê mundial, cantora pretende investir no ramo da beleza (Foto: reprodução/instagram/@beyonce)


Com a proposta de proporcionar experiências inovadoras que possam evocar confiança, o cheiro da esposa de JayZ imprime toda a delicadeza dos aromas da clementina, com o mel dourado e a sutileza do âmbar dourado. Essa não é a primeira vez que a cantora se arrisca no ramo da perfumaria. Em 2010, Beyoncé lançou, em parceria com Givaudan Claude, uma das maiores casas de perfume do mundo, a fragrância intitulada “Heat”.

Lançamento de produtos para os cabelos

Além do lançamento do novo perfume, a artista conhecida por inúmeros hits, como “Hero“, “Renaissance” e “Singles Ladies“, compartilhou com os fãs nas redes sociais a próxima empreitada. “Quantos de vocês sabem que meu primeiro emprego foi pentear cabelos no salão de minha mãe?”, escreveu. Com isso, revelou, em seguida, que está em fase de produção de uma linha exclusiva repleta de produtos para os cabelos.

Empresária de sucesso 

De cantora a empresária, a texana mostra ter pretensões cada vez mais ousadas de investir na rentável indústria da beleza. Sempre disposta a investir no próprio visual, Beyoncé Knowles, passou a pesquisar sobre produtos cosméticos que pudessem atender aos mais variados gostos e públicos.

Foto destaque: Beyoncé Knowles. Reprodução/Instagram/@beyonce.

.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile