INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Tendências de beleza que marcaram o ano de 2022

Já estamos em clima de final de ano e podemos dizer que 2022 foi repleto de tendências de beleza no mundo todo. Maquiagens criativas, penteados e rotinas de cuidados com a pele estiveram em alta. Que tal fechar o ano por dentro das tendências que marcaram presença?!

Sombrancelha fina: As sobrancelhas com toda certeza se destacaram no ano de 2022, Influencers como Kendall Jenner mostraram que a trend ainda tem o seu espaço. Já a cantora Doja Cat resolveu rapar totalmente suas sobrancelhas e apostar novos formatos feitos com maquiagem. Sendo um boom nós anos 90, a sombrancelha fina, com formato mais esculpido ganhou forças nas redes sociais entre artistas e modelos como a Bella Hadid e a aposta é que continuem ganhando força em 2023.


 

Legenda: Sombrancelha fina. (Reprodução/Instagram/Kylie Jenner)


Glazed Donut nails: Foi praticamente impossível não se influenciar com as unhas brancas e cromadas da Hailey Bieber que ao compartilhar o modelo em suas redes sociais tornou o visual viral e com variedades de cores e tamanhos.


Legenda: Unhas Glazed Donut nails. (Reprodução/Instagram)


Mini tranças: Entres as tendências de cabelo como cortes, cores o destaque foram os penteados. As mini tranças se tornaram a queridinha entrega as celebridades e estiveram presentes em festivais, festas e casamentos. Além de serem fáceis de fazer trazem um complemento ao clássico cabelo solto.


Legenda: modelo com mini tranças. Reprodução: Pinterest


Slugging: Essa foi a tendência responsável por salvar peles secas e ressecadas. A técnica consiste na aplicação de pomadas e geleias a base de petrolato, ou comumente conhecida vasilina, acompanhada de sérum e hidratantes que juntos blindam a pele contra agentes externos e melhoram a absorção de produtos.


Legenda: Modelo com rosto limpo, indicações de skincare. Reprodução: Pinterest


No Makeup: A trend que viralizou no tik Tok como “Clean girl look”, veio com força total para valorizar a pele natural. As maquiagens se tornaram mais leves deixando um aspecto de “acordei assim”,  fazendo com que o segredo principal seja uma boa rotina de skincare e produtos leves ricos em nutrientes.


Legenda: Modelo sem maquiagem. Reprodução: Pinterest


Spike Buns: O famoso coque alto com algumas mechas soltas veio direto do anos 90 com força total. Podendo conter  spray fixador ou embarcar em uma onda despojada o penteado foi sensação no carnaval. 


Legenda: Atriz Megan Markle com o famoso coque. Reprodução: Instagram


E você apostou em algumas dessas trends em 2022?

Foto Destaque: Modelo com a sombrancelha fina, tendência de 2022. Reprodução/Pinterest

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...