A cada dia, a quantidade de produtos e trends novas em sequência de lançamento – um atrás do outro –, como tentativa de acompanhar a ascensão da boneca Barbie e da expectativa para o filme live-action da personagem, cresce. Desde roupas fashion e acessórios deslumbrantes até inovações tecnológicas, a presença da Barbie no mercado se torna cada vez mais marcante e abrangente, firmando presença em diversas esferas da cultura popular.
O novo filme, dirigido por Greta Gerwig e estrelado pela atriz Margot Robbie, foi o grande responsável por esse reconhecimento e, como embalo, a Época Cosmetics está na preparação de uma coleção de makes baseada na boneca.
A principal cor da Época é o rosa, assim como a da Barbie, então essa junção certamente só resultaria em apenas uma coisa: tons e tons de rosa.
Kit de maquiagens da Época Cosmetics, com temática da Barbie (Foto: reprodução/Época)
A linha de cosméticos da Barbie trará cinco produtos. Ela apresenta uma paleta de sombras, que exibe uma transição suave de tons de rosa ideal para criar um efeito esfumado, uma sombra líquida altamente luminosa, um blush em formato de bastão, batom líquido de acabamento matte e um spray fixador de maquiagem. Além de serem extremamente versáteis, todos os itens possuem fragrância característica da boneca. Sem contar com o nécessaire rosa com brilho que a marca planeja lançar em conjunto.
Além dessa coleção, a Mattel também lançou uma linha de brinquedos inspirada nos personagens do filme, e Lisa McKnight, chefe global e vice-presidente executiva de Barbie & Bonecas da Mattel diz que: “queremos que os fãs de todas as idades celebrem seus personagens e cenas favoritas do filme”, explicando sobre a série de brinquedos lançados e discorrendo sobre terem pensado neles baseado na diversão e felicidade presentes no filme.
O longa-metragem tem previsão de lançamento para o dia 20 de julho.
Foto destaque: Barbie e Ken no novo filme da Barbie Reprodução/Warner