INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Veja as cores de esmalte que estão fazendo sucesso nesta temporada

Estamos mergulhando nossos dedos em vermelhos opulentos, verdes melancólicos e marrons ricos para esta temporada. Com o inverno, muitas de nós pensamos instantaneamente em tons profundos, então é fácil esquecer os lindos tons de transição disponíveis também.

Existem tons ideais até para os tipos descompromissados ​​que não estão prontos para aceitar os meses mais frios, bem como para aquelas que mergulham de cabeça no outono e inverno.

À medida que fomos entrando nos meses mais frios, o cuidado das mãos e unhas é mais importante do que nunca se você deseja prolongar sua manicure e manter suas mãos livres de irritações e ressecamento indesejados. Se você achar que suas mãos estão precisando de uma hidratação potente, experimente o nail slugging. Com a mesma premissa do skin slugging, a técnica consiste na aplicação de um óleo seguido de um hidratante ou bálsamo mais espesso para fixar a hidratação. Manter suas cutículas felizes fará com que sua manicure dure mais e fique linda.

Alguns profissionais de unhas compartilharam com a Allure quais tons de esmalte eles gostariam de usar nesta estação e os tons que seus clientes estão solicitando para a próxima temporada. Quando os tons de esmalte são tão bons, é difícil não amar as estações frias e, ousamos dizer, esquecer tudo sobre o verão.

Cereja

A nail designer Mutsa M, com sede na Inglaterra, diz que os vermelhos profundos são um item básico para o frio, ainda mais cobiçados este ano graças à tendência de quiet luxury. “É neutro o suficiente para funcionar com a maioria das paletas de cores do tempo frio e é um pouco mais exclusivo do que os tons típicos de preto ou bordô”, explica ela. Mooncat’s From The Ashes e Nailberry Noirberry são opções ricas que você pode usar. Para um acabamento brilhante, não nos cansamos do Black Cherry Chutney da OPI, que contém pequenas manchas iridescentes.


From the ashes (Foto: reprodução/Mooncat)


Caramelo cremoso

Uma das melhores coisas sobre a estação mais fria (além das folhas crocantes) é como ela pode ser indulgente. É por isso que os caramelos cremosos estão no topo da lista de pedicure e manicure do artista de unhas Alex Philamond nesta temporada. “Os tons de gengibre e caramelo fornecem alternativas suaves e sutis aos ousados ​​​​castanhos chocolate, assim como aquele fiel casaco camel que você tirou do guarda-roupa”, diz ele. Para experimentar a tendência, opte pelo Expressie Polish da Essie em Cold Brew Crew, um marrom fulvo, e pelo Chocolate Moose da OPI, que é um pouco mais vermelho. Esses esmaltes também podem funcionar como uma ótima base para a arte das unhas dos pés, que está voltando, a propósito.


Chocolate Moose (Foto: reprodução/Dani Cassiano)


Magenta

O rosa dominou a cena este ano quando se trata de cores (temos que agradecer à Barbie por isso). Nesta estação, no entanto, estamos voltando nossa atenção para o igualmente fabuloso magenta. “Magenta é mais escuro e mais suave do que suas contrapartes de verão mais coloridas e brilhantes, mas ainda divertido e complementar para uma variedade de tons e subtons de pele”, diz a artista de unhas e fundadora da marca Emily H. Rudman, de Nova York. Para uma opção mais marcante, existe o Nail Inc Mindfulness Mantra e, para algo um pouco mais moderado, o tom Activist da Chanel.


Activiste (Foto: reprodução/Chanel)


Vermelho

Não há nada mais clássico do que um bom tinto”, diz Rachel Apfel Glass, fundadora da Glosslab. “É uma escolha ousada e atraente sem ser excessivamente barulhenta”.


The Perfect Red (Foto: reprodução/Emilie Heathe)


De sua linha, Glass recomenda o Glosslab em OG Deep Red, um tom clássico e atemporal. Também o Hermès Nail Enamel em Rouge Piment, um vermelho intenso, e Emilie Heather em The Perfect Red, que é um vermelho verdadeiramente equilibrado (não é muito laranja e nem muito azul).

Foto destaque: as cores que nunca saem de moda. Reprodução/Freepik

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezoito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...