Uma das principais empresas de moda internacional, conhecida pelo seu conceito fast fashion, a Zara, apresenta a coleção-cápsula “Into The Night”. A campanha, é o primeiro drop inspirado na noite parisiense, em parceria com a editora de moda Emanuelle Alt, assinado pelo ícone das passarelas, a supermodelo britânica, Kate Moss, com a proposta de um guarda-roupa básico e sofisticado, composto por roupas atemporais, para ocasiões especiais.
A estrela da campanha, Kate, aparece de forma despretensiosa pelas ruas e restaurantes da capital francesa – ora aparece saindo de um táxi, atravessando uma passadeira; ora numa mesa de jantar, se divertindo com os amigos –, como se estivesse sendo flagrada por um paparazzi, nas imagens capturadas pelo renomado fotógrafo, David Sims. A identidade da campanha, é justamente essa: uma mulher despreocupada e fashion se divertindo nas noites de Paris.
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Dona de um rosto exótico e um corpo sensual, a modelo britânica, também é conhecida por possuir um estilo próprio, cheio de atitude que, aparece nas peças como, slipdress, vestido curtíssimo, top acinturado e blazer, nas cores predominantemente em preto, prateado e branco. A coleção já começou a ser vendida na Inglaterra e, no Brasil, por enquanto, ainda não possui uma data prevista pela marca. Para se ter uma ideia dos valores, aproximadamente, das peças, o slipdress prateado custa 100 libras, cerca de R$ 650, e o bazer, 119 libras.
A Zara, que pertence à Inditex, um dos maiores grupos de distribuição do mundo, tem investido cada vez mais em uma imagem refinada que, reforça a produção de peças com texturas de qualidade, cortes de alto padrão e designs que se destacam em seu segmento. Estratégia essa, para elevar o seu posicionamento que, a distância cada vez mais da fast-fashion, com a produção de coleções cápsulas limitadas, em parecerias com grandes nomes de sucesso. Essa, por exemplo, não é a primeira pareceria com kate Moss. A estrela já colaborou com algumas imagens, que deram origem à coleção “Archives”, composta por peças básicas, fazendo a releitura dos anos 90, lançada em 2020.
Foto Destaque: A modelo Kate Moss, na campanha da coleção-cápsula da Zara, “Into The Night”. Reprodução/ Instagram