INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Contagem regressiva para Folia: veja dicas de tratamentos faciais e corporais

Confira sugestões de tratamentos que ainda podem ser feitos às vésperas do início do Carnaval

Contagem regressiva para Folia: veja dicas de tratamentos faciais e corporais
Foto destaque: rosto enfeitado para o Carnaval (Foto/reprodução)

Em contagem regressiva para o Carnaval, que começa nesta sexta-feira (09), ainda dá tempo de fazer algum tipo de tratamento para o período, seja facial, seja corporal. 

Resultados na face

Alguns pacientes procuram o consultório para dar aquele “up” antes da Folia. Um dos meus procedimentos preferidos para quem quer um resultado rápido, na face, é a toxina botulínica que vai amenizar rugas e promover um embelezamento a partir de 2-4 dias após a aplicação, com efeito máximo em 15 dias”, revela a dermatologista Priscilla Sarlos, da clínica Les Peaux.

Outra opção indicada pela médica é o preenchimento, com ácido hialurônico, que entrega resultado imediato. “Podemos realçar a maçã do rosto, devolver perdas estruturais (que acontecem com o envelhecimento), embelezar lábios, nariz, queixo, dentre outros. Nestes procedimentos injetáveis, cabe ressaltar que existe risco de equimose (roxo) devido a vascularização, mas que caso ocorra, é possível camuflar com maquiagem”, sinaliza.

Dica da especialista: “Para quem quer fugir do risco dos “roxos” e/ou deseja melhorar a qualidade da pele, reduzir poros e ter um efeito glow, recomendo o laser Chrome. Esse laser é uma tecnologia nova com várias ponteiras, diferentes comprimentos de onda e entrega de energia, o que nos permite agir em alvos distintos. Com isso, fazemos um tratamento individualizado. É fantástico porque não tem downtime e já observamos mais viço e maciez no dia seguinte da realização do mesmo”, explica a Dra Priscilla.

Tratamentos corporais 

No caso de tratamentos corporais, a médica indica o ácido hialurônico, com resultado imediato para aumentar o volume e realçar o contorno dos glúteos, mas ressalta que também há o risco de alguma equimose/hematoma. “Para quem gosta de tecnologia, podemos associar o CM Slim (aparelho que faz cerca de 20.000 contrações musculares em 30 minutos) em associação com o Onda Coolwaves, que trata gordura e flacidez ao mesmo tempo, oferecendo um tratamento focado. Com essas tecnologias notamos uma mudança após a primeira sessão, com melhora semana após semana, inclusive reduzindo as medidas corporais”, orienta a dermatologista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...