O cabelo curtinho, conhecido como “bob” já era trend entre as it girls do mundo todo. Justamente por ser um corte bem curto, se tornou procurado por ser prático e fácil de estilizar. Agora o “Cowgirl bob” tomou conta desde que Megan Fox compartilhou sua mudança de look, para dar mais um up no clássico “bob”.
O corte francês se tornou super popular e arrebatou todos por sua facilidade em mantê-lo, sendo prático de pentear e estilizar, além de não embaraçar muito e não ter risco de bagunçá-lo muito, ou seja, sem chances de uma ventania e acabar com o cabelo no rosto. O bob também ficou muito comum entre artistas que trabalham com palco, como a líder Chaewon do girlgroup sul coreano “LE SSERAFIM”.
O “bob” apesar de ser muito procurado, também tinha relação um pouco controversa com o público, onde muitas pessoas diziam ser um corte para poucos. Se realizado em uma pessoa que, particularmente, não combina com ele, poderia acabar sendo alvo de piadas, como a comparação com a personagem “Edna Modas” do filme “Os Incríveis”, ou o famoso “Beiçola” do seriado brasileiro “A Grande Família”.
Mesmo assim, o corte não deixou de se tornar uma febre, e essa febre durou longos anos. Porém como eventualmente acontece com toda trend, o “bob” foi perdendo um pouco a graça e sendo deixado de lado. Com isso, o cabeleireiro queridinho das celebridades Dimitris Giannetos resolveu revolucionar este corte.
Para isso, Dimitris usou ninguém mais ninguém menos que a atriz Megan Fox para debutar sua própria estilização do corte. Megan gostou tanto do corte que imediatamente trocou sua foto de perfil do Instagram para uma com o novo cabelo.
O “Cowgirl bob” consiste em um corte “bob” imperfeito, ou seja, cortado em camadas repicadas, dando um ar de “bagunçado arrumado”, com um comprimento pouco abaixo da linha do queixo e uma franja também repicada. A imperfeição dele é justamente o que traz mais personalidade ao cabelo, com um visual mais moderno e volumoso.