INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

O desfile da Chanel pela PFW traz cores vibrantes

Beleza

Dos olhos às unhas, Chanel entrega um desfile colorido na PFW

Após temporadas apostando em neutros, Chanel volta a brincar com cores na beleza de suas modelos

Nesta última terça-feira (5), no dia de encerramento da Paris Fashion Week, a maison apresentou sua coleção outono/inverno 2024-2025. Cores em detalhes chamaram a atenção.

Virginie Viard retoma as origens da Chanel, levando os espectadores a Deauville em sua apresentação para a temporada.

Para os amantes de cores vibrantes e combinações de unhas e acessórios, o desfile da Chanel na passarela da Paris Fashion Week (PFW) foi um prato cheio de deslumbre.

Com um histórico recente de desfiles que apostaram fortemente no neutro para as maquiagens, junto à transparência dos outfits, em looks em que havia muito pouco sendo entregue em termos de textura e de informação, a gigante da moda e beleza surge com apostas mais divertidas e coloridas para a temporada outono/inverno. Os tons vibrantes chegaram com força nas escolhas de beleza.

Olhos

Destaque para os cantos internos dos olhos e delineado rente aos cílios neste deslumbrante desfile. Eles vieram em cores que variam em uma paleta contendo laranja, azul, amarelo, rosa e dourado, dando ênfase à combinação apresentada na coleção primavera/verão de maquiagem, a primeira criada pelo Cometes Collective (ainda indisponível no Brasil).


Detalhes no canto dos olhos e delineados rente aos cílios são destaques no desfile da Chanel (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Unhas e acessórios

Outro ponto forte para a apreciação de cores e texturas vai para as unhas, que fizeram par com as bolsas no evento. Cores azuis, rosas, corais, amarelas e vinho foram utilizadas. O destaque vai para o fato de que, no ano passado, a Chanel renovou toda sua linha de esmaltes, trabalhando com maior concentração de pigmentos, pensando em sustentabilidade ao aplicar ceramidas da camélia, e um pincel flat para tornar a aplicação mais fácil. Abaixo, alguns exemplos destas combinações:


Unhas coloridas fazendo match com as bolsas foram marca no desfile da maison (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


O evento, que começou no dia 26/02, se encerrou ontem (5), em Paris, França.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...