A influencer anunciou ontem, dia 06 de junho, em suas redes sociais, o lançamento do gloss sem chilli com a mensagem:
“FOI AQUI QUE PEDIRAM GLOSS SEM CHILLI? Vocês me pediram tanto e como o pedido de vocês é uma ordem, aqui está meu novo LANÇAMENTO: o trio GLOSSLICIOUS, feito especialmente para os apaixonados por glossys! (Sem ardência/sem efeito volumizador!) São três produtos que se destacam pelo efeito vinílico e brilho 3D, com cores e sabores únicos. Muito confortáveis!!! As vendas abrem amanhã no site a partir do meio-dia! Preparados para conhecer mais desse trio?”.
O lançamento acontece hoje a partir do meio-dia no próprio site da marca e conta com três produtos sem ardência e com efeito volumizador.
Chocochilli queridinho da marca
O gloss Chocochilli, da Franciny Ehlke, rapidamente se tornou viral. Lançado como uma edição limitada especial para a Páscoa, ele despertou a curiosidade das consumidoras por ser de uma cor rara no mercado brasileiro.
O Chocochilli é uma variação do popular Lipchilli, inspirado no chocolate. Apresenta uma cor marrom quente, com acabamento vinílico e efeito plump que aumenta os lábios. Sua fórmula inclui manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E.
A embalagem do produto também encantou as fãs de beleza, por lembrar o formato de um picolé. O aroma do Chocochilli, que remete ao cheiro de chocolate, foi outro aspecto elogiado pelas usuárias.
Esse conjunto de características, a cor singular, a fórmula rica e o design criativo da embalagem, fez com que o Chocochilli se tornasse um item desejado no mercado de cosméticos.
Spoiler do próximo lançamento
Em entrevista para a Steal The Look, a blogueira mencionou que agora vai se concentrar em produtos para sobrancelhas, uma categoria que a marca ainda não possui. Ela revelou que já está testando diversos produtos diferentes e que os consumidores podem esperar por um lançamento específico para essa área em breve.