INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Hidratantes labiais: saiba quais as diferenças entre eles

No mundo da beleza há diversas opções em hidratação labial, por isso é importante conhecer cada um

Os hidratantes labial é um ótimo produto para manter os lábios saudáveis
Foto destaque: hidratantes labial. (reprodução/ Instagram/ @pulpylipcare)

Uma variedade de produtos para os lábios surgiu nos últimos anos. Uma gama de possibilidades para manter os lábios mais saudáveis, alternativas como gloss labial, lip oil e lip balm, são opções flexíveis que vem como possíveis soluções para atender as necessidades labiais. As opções são diversas, mas, apesar de serem muito parecidos, cada um tem seus objetivos próprios e nem todos se adequam à sua necessidade, por isso é importante entender as diferenças entre eles.

Gloss

O gloss labial é uma opção perfeita para aqueles que amam o glamour e volume nos lábios, ele trás um brilho mais intenso e dá um efeito molhado, com algumas versões com glitter e com cores sutis, podendo ser usado sozinho dando um toque mais natural ou encima do batom dando um acabamento luminoso.


Hidratantes labiais: saiba quais as diferenças entre eles
Gloss labial (Foto: reprodução/freepik)

Lip oil

O lip oil traz, em sua formulação, óleos nutritivos promovendo uma hidratação bem intensa aos lábios. A textura é mais leve e não é pegajosa. Ele é perfeito pra quem procura manter os lábios macios, pode ser usado sozinho com toque natural, ou aplicar junto com o batom.


Hidratantes labiais: saiba quais as diferenças entre eles
Lip oil (Foto: reprodução/ Pinterest/ @Danielle marques)

Lip balm

O lip balm já é bastante conhecido quando o assunto é cuidado com os lábios. A função dele é a hidratação e proteção dos lábios. Em sua formulação traz produtos como manteiga de karité e cera de abelha. Ele é uma ótima opção pra ser usado diariamente, principalmente quando o clima está mais seco e ou frio. Sua hidratação é duradora, é um forte protetor contra o ressecamento, rachaduras e na reparação dos lábios.


Hidratantes labiais: saiba quais as diferenças entre eles
Lip balm.(Foto: reprodução/ Pinterest/ @glaminatti)

Dicas de quando usar cada um: para o dia a dia a opção perfeita é o pelo lip balm que protege e manter a hidratação; para ir em algum evento, o gloss labial é o queridinho nesse momento, dando um toque mais elegante ao look; em um Skincare, o ideal é o lip oil que nutrir e dar brilho aos lábios.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...