A Dior é uma das grifes francesas mais reconhecidas mundialmente. Atualmente eles já são consolidados no mercado fashion. Além disso, aparentemente a marca quer agora inovar em um novo segmento. O lançamento da vez é o chamado Dior Capture Totale Hyalushot, produto de skincare de alta tecnologia que promete unir o luxo da grife com alta tecnologia e qualidade.
Sobre o produto
O que muitas pessoas buscam hoje é uma pele perfeita, saudável e hidratada. Por isso, boa parte das pessoas recorrem aos procedimentos estéticos. Porém, muitas vezes eles podem ser invasivos, dolorosos e os resultados demorados. Tendo em vista essa realidade, a proposta do Capture Totale Hyalushot é de entregar resultados rápidos e eficientes através da alta tecnologia por trás de sua fórmula.
O produto promete uma transformação visível, imediata e contínua na pele. Em sua composição possui dois ácidos hialurônicos, com concentração proporcional ao de três injeções de preenchimento com o mesmo. Foi realizada uma combinação de ácidos hialurônicos de alto e baixo peso molecular. Ele fortalece a barreira cutânea da pele e ajuda a reter a água.
O ácido hialurônico de alto peso molecular em uma forma reticulada é mais resistente à deterioração do que um ácido hialurônico convencional. Já o ácido hialurônico de baixo peso molecular penetra mais profundamente na epiderme, promovendo sua revitalização. Ou seja, a combinação dos dois é perfeita.
Longoza é o nome da planta que é cultivada no Jardim Dior de Madagascar, possui propriedades revitalizantes. E que após ser infundida e multi fermentada, enriquecida com 85 moléculas anti envelhecimento, ajuda a melhorar a qualidade da pele a protegendo por mais tempo. O Hyalushot tem efeito tensor imediato, e graças ao Pullulan, polissacarídeo que está no centro deste complexo, a flexibilidade e a mobilidade natural da pele não é comprometida.
O design doTotale Hyalushot é inspirado na estética hospitalar/médica e na elegância da marca. Seu tubo tem uma ponta ultra fina, facilitando a aplicação dos produtos. Além disso, o creme também poderá ser utilizado como uma solução complementar aos tratamentos profissionais.
Campanha com Jisoo
Para ser a cara dessa nova campanha, a escolhida da vez foi a cantora e atriz Jisoo. A artista é um sucesso internacional, fazendo parte do grupo musical de K-pop Blackpink. A sul-coreana que também é embaixadora da marca foi a escolha perfeita, personificando bem a proposta do Totale Hyalushot, já que a mesma é uma artista que precisa de praticidade ao cuidar da pele. Além disso, a cantora de 29 anos é dona de uma pele de dar inveja, o que muitas pessoas buscam ao procurar por tratamentos do tipo.