INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

MAC relança coleções em parceria com a Disney

Os produtos marcam a celebração de 40 anos da marca de cosméticos

MAC relança sucessos da parceria Disney
Foto destaque: MAC relança produtos em parceria com a Disney em comemoração de 40 anos (Reprodução/Maccosmetics)

Em um misto de beleza e magia, a MAC anunciou a volta das amadas coleções Disney Aladdin 2019, MAC x Disney Cinderella 2015 e MAC Venomous Villains 2010 por tempo limitado. O relançamento das linhas baseadas nos três personagens clássicos das animações Disney, Cinderela, Malévola e Aladdin, comemora o quadragésimo aniversário da MAC e para essa ocasião tão especial, a marca escolheu a dedo os produtos e tons mais vendidos, em embalagens encantadoras inspiradas pelos universos desses clássicos amados.

Tons neutros e metálicos das coleções Aladdin e Cinderela

Quando a Disney lançou o live-action de Aladdin em 2019, a MAC criou embalagens vindas direto do reino desértico de Agrabah. E agora, a marca traz de volta o gloss “Jewels On Jewels” que promete brilho e hidratação dos lábios, o batom matte “Princess Incognito” em tom rosa neutro e a paleta de sombras da princesa Jasmine, com nove cores neutras com acabamento matte e metálico.



A coleção baseada na garota que precisa voltar correndo para casa ao badalar da meia-noite e perde seu sapatinho de cristal no caminho, traz três produtos que foram sucesso. O pigmento “Pretty It Up” vem em tonalidade bronze escuro e pode ser usado úmido ou seco, prometendo dar mais versatilidade na hora de criar o visual. A paleta de sombras “Stroke Of Midnight” traz seis cores neutras, indo do mais escuro ao dourado brilhante. A coleção Cinderela também traz o batom MAC Lustreglass na cor rosa translúcida “Royal Ball”, que promete hidratação imediata e duradoura. As embalagens são todas em cores peroladas e azul lavanda, emulando o vestido da princesa.

Os tons escuros da coleção Malévola

Nas histórias clássicas de contos de fada, ninguém fica do lado do vilão. Mas com o lançamento do filme “Malévola” em 2014, com a atriz por Angelina Jolie, a reimaginação deu ares de anti-heroína para a bruxa má que amaldiçoou a Bela Adormecida. A MAC trouxe de volta essa personagem da coleção “Vilões Venenosos” de 2010.


O brilho e o glamour dark vilanesco estão presentes na coleção Malévola
A coleção Malévola, digna de uma vilã, traz tons mais escuros (Foto: reprodução/Instagram/@maccosmeticsbrasil)

Os produtos resgatam o glamour dark da vilã. O batom de fórmula ultracremosa e acabamento semi-brilhante Amplified, promete 8 horas de duração e vem com um tom de ameixa-bordô chamado “DarkNeed”. O gloss Lipglass “Wrong Spell” traz um tom semelhante, com efeito “vidro” que reflete na luz. A coleção também vem com a sombra Mineralize duo “She Who Dares”, colocando lado a lado um pigmento azul-marinho perolado e um floresta-profunda com partículas verde-limão.

Os preços dos produtos variam entre R$139 e R$299 e a venda é exclusivamente online. A coleção promete ser um grande sucesso, com alguns internautas já lamentando que alguns produtos estão esgotados. O jeito é correr para o site antes que elas desapareçam de vez como num passe de mágica.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...