Diretamente de Cannes, Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao abandonar seu icônico ruivo e mudou radicalmente seu visual pela primeira vez. A atriz exibiu seu cabelo com um tom “Unique Blonde”, um loiro dourado desenvolvido exclusivamente pela marca Truss. Em entrevista exclusiva à Marie Claire, ela conta que a mudança é fruto de um desejo interno de renovação.
Tempo de transformação
Dona de um ruivo intenso, Marina Ruy Barbosa tem seu cabelo como marca registrada e fez diversos personagens e campanhas publicitárias mantendo o tom natural. Então, com um gesto de reinvenção pessoal, a atriz reaparece loira, com o tom Unique Blonde, exclusivo da Truss.
É hora da revolução loira. O início de uma nova era! Não poderia estar mais feliz e confiante em iniciar uma nova fase loira ao lado dessa marca que me proporcionou mudar com inovação e tecnologia”, escreveu em suas redes sociais.
— Marina Ruy Barbosa aparece loira para publicidade com a Truss (Foto: reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
À Marie Claire, a atriz conta que quis experimentar algo novo, de se ver de outra maneira no espelho. Segundo ela, a transformação surgiu de um movimento interno, espontâneo.
Eu sinto um friozinho na barriga quando passo por grandes mudanças na minha vida, mas respiro fundo e tento pensar que cada passo fora do habitual pode trazer crescimento”, revela a atriz.
Ao mudar de visual, Marina assume que também precisa abraçar os cuidados que a mudança exige.
Quando a gente decide mudar, precisa também abraçar os cuidados que vêm com essa mudança. O loiro exige atenção, mas eu já tenho uma rotina muito estruturada de autocuidado — hidratação e proteção térmica, por exemplo. Não abro mão disso”, conta a nova embaixadora da Truss.
— Atriz exibiu o novo visual durante o baile amfAr Gala, em Cannes (Foto: reprodução/Daniele Venturtelli/@Getty Images embed)
Marca atua há mais de 20 anos
A Truss foi fundada em 2003 por Manuella Bossa visando a criação de produtos capilares de alta qualidade, voltados para os salões de beleza. A empresa rapidamente se tornou renomada, marcando presença em diversos países.
Seu objetivo é garantir resultados eficazes e duradouros nos tratamentos capilares. Ela se destaca por seu compromisso com a educação dos profissionais, oferecendo treinamentos e workshops para que os mesmos utilizem seus produtos da melhor forma possível.
Desde 2022, a Truss faz parte do Grupo Boticário, ampliando ainda mais sua presença no mercado.