Paris Hilton, ícone de versatilidade, se lança no universo do skincare. Sua nova aposta é a Parívie, marca criada em parceria com a presidente e cofundadora Alexandra Marsh. A linha de estreia é baseada na inPHinite Youth Technology, tecnologia desenvolvida para combater os estressores modernos da pele.
Visando a mulher moderna e suas necessidades, a linha propõe proteção contra a exposição excessiva às telas e à fadiga ambiental, com fórmula que combina peptídeos de última geração, antioxidantes e extratos fermentados com probióticos. A proposta é estimular a produção natural de colágeno, proteger contra o envelhecimento precoce e aumentar a absorção dos ativos na pele.




“Eu sei como é estar sempre ligada, sempre em movimento, sempre presente — e eu não trocaria isso por nada”, afirmou Paris Hilton. “Após dois anos desenvolvendo a Parívie, eu queria criar algo que potencializasse aqueles momentos que reservamos para nós mesmas — sejam cinco minutos ou uma rotina completa. É sobre inovação que funciona, beleza que retribui e ajudar a se sentir autoconfiante e radiante.”
Os produtos
A coleção de estreia da Parívie traz seis produtos focados em desempenho e praticidade:


- That’s Radiant Daily Purifying Cleanser: limpador suave e profundo com BHAs e ceramidas.
- That’s Smooth Skin-Perfecting Elixir: essência iluminadora com ácidos de frutas e ativos que fortalecem a barreira cutânea.
- That’s Tight Plumping Vitality Serum: sérum multifuncional com inPHinite Youth, que firma e reduz linhas finas.
- That’s Quenched Barrier Support Crème: hidratante rico que restaura a hidratação e reforça a barreira da pele.
- That’s Firm Contouring Neck Treatment: tratamento para o pescoço com peptídeos,que são pequenas cadeias de aminoácidos e ácidos de frutas.
- That’s Restored Overnight Repair Crème: creme noturno luxuoso voltado para recuperação e renovação celular.
Beleza e identidade
Segundo post feito nas redes de Paris, a marca nasceu de um desejo antigo:
Ao longo dos anos, tive o privilégio de viver e respirar tudo relacionado à beleza. Sempre sonhei em criar algo que não fosse apenas mais uma marca, mas que refletisse minha filosofia e minha visão de beleza atemporal e icônica. Esse sonho agora é realidade.”
A socialite afirma que a Parívie é mais do que sobre pele bonita: é sobre confiança, poder e autoexpressão sem faixa etária. Com cuidado em cada detalhe, da fórmula às embalagens, a aposta é em um conceito que une luxo, eficácia e inovação.