Pepita divulga press kit da Boca Rosa Beauty

Redação INMAG Por Redação INMAG
4 min de leitura
Foto Destaque: Pepita mostra bolsa de Boca Rosa Beauty (Reprodução/Instagram/@pepita)

Na tarde desta sexta-feira (14), foi apresentado também pela cantora e influenciadora Pepita, assim como por Bianca Andrade anteriormente, o press kit de quem irá receber os produtos da nova era de Bianca Andrade.

A bag, que é o resultado da união dos brands Boca Rosa Beauty e Alexandre Pavão, demonstra uma grande funcionalidade e prioriza a praticidade da vida corrida das seguidoras.


Press kit oficial da Boca Rosa Beauty (Reprodução/Instagram/@bianca)


Press kit da Boca Rosa Beauty

A bolsa preta apresentada no vídeo, além de transmitir modernidade, não sai da paleta nova de cores do brand de Bianca Andrade. Afinal, a nova cor da marca é composta por diversos tons de cinza e não mais o rosa, como anunciado previamente por Bianca.

A vida das mães e influenciadoras contarão com uma ajudinha extra da bolsa idealizada por Boca Rosa e Alexandre Pavão. Isto porque ela conta com bolso próprio para guardar o celular, além de subdivisões que possibilitam guardar tanto sua própria peça de roupa, como também a do filho(a), proporcionando maior rapidez para cumprir cada item da agenda de compromissos.

Além disso, uma parte específica dela é dedicada para colocar os produtos da marca, como os STICK PELE, que agem como contorno, base e também corretivo, garantindo a maquiagem completa.


Press kit oficial da Boca Rosa Beauty (Reprodução/Instagram/@bianca)


Boca Rosa Beauty em sua nova fase

Na última terça-feira (11), Bianca oficializou a nova era de sua marca após ter publicado a foto com todos os tons de pele contemplados por sua maquiagem, revelando aos internautas que os produtos contariam com 50 tons de pele a fim de torná-la acessível para todos os públicos. Vale a pena ressaltar que a mudança, assumindo a ideia do uso de diferentes tonalidades, consegue contemplar todos os tons e descartar assim a dificuldade de boa parte das pessoas de encontrar o tom exato: “Essas 50 mulheres estão maquiadas somente com nossos produtos e foi de arrepiar ver todas elas felizes, com uma maquiagem que respeita a identidade delas.”



O comunicado oficial que explica os detalhes da fase nova de Bianca Andrade foi divulgado no último sábado (1). Bianca explicou o sonho que teve início quando maquiou pela primeira vez sua mãe e posteriormente transformou sua marca em uma das maiores que conhecemos no Brasil, tendo a frente uma empreendedora mulher. Como citado por Bianca, como dona do próprio negócio, assim como explicado por ela anteriormente, a intenção dela com seu brand é realizar tudo com propósito.

Matéria por Maria Stephany (Lorena – R7)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile