INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Pharrell Williams lança seu primeiro perfume em parceria com Louis Vuitton

O cantor lança sua primeira fragrância, LVERS, para Louis Vuitton, em colaboração com os perfumistas Jacques e Camille Cavallier-Belletrud

Pharrell Williams lança seu primeiro perfume em parceria com Louis Vuitton
Foto destaque: Perfume de Pharrel para Louis Vuitton (Reprodução/HIGHSNOBIETY)

Pharrell Williams continua a dominar diversas áreas dentro do mundo das celebridades, como o cenário da moda e, mais recentemente, da perfumaria. O cantor, compositor e diretor criativo da Louis Vuitton Homme apresentou sua primeira fragrância para a renomada marca e é a estrela da nova campanha da joalheria Tiffany & Co, outra marca sob a égide do grupo LVMH.

Pharrell recentemente colaborou com Tiffany na coleção de joias Tiffany Titan, inspirada no tridente de Poseidon, o deus do mar na mitologia grega, demonstrando que a sua ligação direta com o mundo da moda não será passageira.

Colaboração com Jacques e Camille Cavallier-Belletrud

A nova fragrância, denominada LVERS (pronuncia-se “lovers”), foi criada com o intuito de capturar a energia e a luz do sol. Para esse projeto, Pharrell uniu-se ao perfumista Jacques Cavallier-Belletrud e à filha dele, Camille Cavallier-Belletrud, que é perfumista da Louis Vuitton desde 2012 e lançou suas primeiras fragrâncias em 2016. Ambos trabalham no atelier Les Fontaines Parfumées, em Grasse, uma instalação adquirida e renovada pela LVMH em 2013.

“O tema da luz solar, que iluminou o primeiro desfile de moda de Pharrell na Pont Neuf em junho de 2023, inspirou-nos a traduzir a fotossíntese em fragrância. Pode parecer abstrato, mas pensamos na vida, e a fotossíntese é o ponto de partida de tudo”, declarou Jacques Cavallier-Belletrud em um comunicado de imprensa.


Louis Vuitton - Perfume
Imagem de divulgação do perfume LVERS (Foto: reprodução/HIGHSNOBIETY)

Para recriar o poder e as sensações do sol, o mestre perfumista escolheu uma combinação de notas frescas, como a bergamota frutada e o gengibre revigorante, associadas à nota verde do gálbano, além dos aromas amadeirados do cedro e do sândalo, que evocam a terra e as florestas.

A fragrância, embalada em um frasco com reflexos dourados, parece irradiar seus raios perfumados. Acompanha um estojo de viagem e um estojo de perfume com capacidade para três frascos, decorados com o motivo de camuflagem desenvolvido por Pharrell Williams em sua primeira coleção para a Louis Vuitton.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...