INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

“Quem Disse, Berenice?” inova ao aceitar moedas virtuais do TikTok para compras online

QDB no TikTok: a marca se aproxima cada vez mais da plataforma para se conectar com as “Berês” e fortalecer o relacionamento com a Geração Z

modelos
Foto Destaque: modelos Mackenzie Dern, Djamila Ribeiro e Gabriela Prioli representando a marca Quem Disse Berenice (reprodução/instagram/@quemdisseberenice)

Um estudo recente, o TIC Kids Online Brasil 2023, confirma o TikTok como a plataforma mais influente na hora de tomar decisões de compra para a Geração Z, público-alvo da Quem Disse Berenice (QDB). Impressionantes 72% dos entrevistados afirmaram ter adquirido um produto após vê-lo na plataforma, evidenciando o impacto do TikTok no comportamento de consumo desse grupo.


A imagem representa a maneira que são feitas as transmissões ao vivo na plataforma TikTok (Foto: reprodução/Instagram/@unumcloud)

O TikTok como aliado estratégico da QDB:

Consciente dessa influência, a QDB vem se aproximando cada vez mais do TikTok como estratégia de negócio. A marca reconhece a importância de estar presente na plataforma para se conectar com as “Berês”, suas consumidoras fiéis. Através de ações inovadoras e engajadoras, a QDB busca construir uma comunidade vibrante e fortalecer seu relacionamento com a Geração Z, sendo eles os principais consumidores.

TikTok e Berê Gift: Combinação perfeita para engajar a geração Z

“Estamos cada vez mais nos aproximando do TikTok para nos comunicarmos com nosso público-alvo, a Geração Z”, afirma Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “O Berê Gift é uma solução inteligente para permear conteúdo relevante ao longo da jornada de compra deste público, tudo isso dentro da mesma rede social.”


Influencer que representa a “Quem disse, Berenice” no evento da marca (Foto: reprodução/Instagram/@luizaparente)

A marca se unirá com a influenciadora Luiza Parente para uma live exclusiva no TikTok no dia 27 de maio às 20h, com duração de 30 a 60 minutos, na qual os espectadores terão a oportunidade única de comprar o Batom Matte Berê com um desconto de quase 50%. Nathalla Gois, representante da franquia estará ao lado da Luiza Parente durante a live, proporcionando uma experiência ainda mais completa para o público presente na loja.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...