Rare Beauty lança coleção de brinquedos para pets

Giovanna DePaula Por Giovanna DePaula
3 min de leitura
Foto Destaque: Selena Gomez lança pelúcias para pets (Fotos: reprodução/Instagram/@rarebeauty)

Na metade do mês de abril, a marca de maquiagens Rare Beauty, da cantora, atriz e empresária Selena Gomez, conseguiu o selo cruelty free, que indica que seus produtos não passam por testes realizados em animais. Para celebrar a certificação, a marca anunciou uma nova coleção de pelúcias para pets, inspiradas em seus produtos.


whatsapp image 2024 04 22 at 15.44.23
Linha de pelúcias para pets Rare Beauty (Foto: reprodução/Instagram/@rarebeauty)

Uma fofura sem tamanho

Em um post no Instagram, Rare Beauty compartilhou a notícia com o anúncio: “Sempre fomos livres de crueldade, porém agora é oficial”. O Leaping Bunny Program é a instituição responsável pelos selos cruelty free, garantindo que tais marcas de cosméticos não tenham qualquer tipo de testes em animais. Com fotos de cachorros e as pelúcias, completou: “Um lembrete diário de que seu amigo de quatro patas é tão Rare (raro) quanto você.”



Para os brinquedos, foram escolhidos dois produtos super conhecidos da marca, o blush líquido e a máscara de cílios. As pelúcias são réplicas dos itens em tamanho maior.

O Soft Pooch Blush Dog Toy, e o Pawfect Strokes Mascara Dog Toy foram disponibilizados no site da Rare Beauty por U$18 cada (aprox. R$93). 

Grande reputação

O blush de pelúcia já se encontra temporariamente esgotado no site. Considerado o item mais famoso da marca, o blush de Selena Gomez é um dos queridinhos da indústria da beleza, por sua embalagem pensada em acessibilidade, com uma pequena bolinha na tampa, que facilita sua abertura, e também por sua qualidade, tendo viralizado ao redor das redes sociais, tanto por sua textura e acabamento, quanto por sua pigmentação e duração. Apenas uma pequena gota do produto rende muito, podendo se espalhar sem nenhum esforço pelo rosto. 


whatsapp image 2024 04 22 at 15.46.25
Blush líquido Rare Beauty (Foto: reprodução/Instagram/@rarebeauty)

A empresa Rare Beauty foi oficialmente inaugurada em fevereiro de 2019, em uma colaboração com as lojas Sephora, e rapidamente se consolidou como uma das marcas mais vendidas na indústria de cosméticos. Pode-se dizer que Selena Gomez foi certeira em seu lançamento, promovendo inovação com suas embalagens acessíveis, e muita qualidade e estudo por trás de seus produtos. Atualmente sua empresa é um grande exemplo de ótimo custo benefício e competência pelo mundo todo.

Pode-se dizer que os amantes de pets e de Rare Beauty foram à loucura com este lançamento. E você, compraria as pelúcias para seu animalzinho?

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile