A cantora Rihanna, nesta segunda-feira (10), apareceu em evento da Califórnia sem as suas extensões capilares ou perucas, que costuma utilizar. Seu novo visual, com os cabelos curtinhos e cacheados, teve uma grande repercussão e não foi à toa. Além de mostrar o novo visual mais natural, o evento era a festa de lançamento da marca Fenty Hair, a primeira marca de produtos capilares da cantora.
Cantora Rihanna no evento de lançamento da marca Fenty Hair (Foto: reprodução/Instagram/@fentyhair)
Visibilidade
Para trazer visibilidade e incentivar os seus seguidores quanto à nova marca, Rihanna já havia falado em suas redes sociais sobre a novidade de seu visual. “Vocês sabem o quanto significa para mim, mudar meu cabelo. Eu já tive quase todas as texturas, cores, comprimentos, de ondas e tranças até fios naturais – por isso, estou lançando uma linha flexível, não só para o que cada cabelo precisa, mas cada produto também foi desenhado para fortalecer e reparar todos os tipos de cabelo, que é o que a gente realmente precisa! É hora de brincar”, afirmou.
A nova marca Fenty Hair
A Fenty Hair é uma extensão da Fenty Beauty, que foi criada no ano de 2017, produzindo itens de maquiagem, perfumes e skincare. A nova marca trará itens de cuidados diários e finalizadores para os diferentes tipos de cabelos e texturas, como afirma a própria cantora.
Produtos da nova marca Fenty Hair da Rihanna (Foto: reprodução/Instagram/@fentyhair)
As embalagens possuem diferentes formatos, de acordo com a textura e densidade das fórmulas. Elas apresentam uma característica singular com tons pastéis e coloridas, trazendo um charme para os produtos. O site releva alguns detalhes da fórmula que, segundo a marca, priorizará a saúde dos cabelos.
Serão usados ingredientes como: groselha de Barbados, que é rica em vitamina C; extrato de jaca, que aumenta a circulação no couro cabeludo; estrato de chá verde, um antiinflamatório; e aminoácidos, proteína para o fortalecimento dos fios. O lançamento oficial está previsto para o dia 13 de junho.