A cantora Shakira anunciou seu mais novo empreendimento – uma marca de beleza focada em produtos capilares. Com o nome Isima, a marca é “enraizada no sufixo feminino espanhol, inspirada por aqueles que exigem mais”, segundo o próprio perfil da empresa.
O perfil Trendmood divulgou hoje (04) em seu Instagram o primeiro envio de imprensa da marca, mas apagou a publicação rapidamente. Porém, o post permanece em seu perfil do TikTok. Alguns fãs da cantora também compartilharam a mesma foto em perfis do X (antigo Twitter).
Mais é mais
Com o slogan “Más es más”, ou “mais é mais” em português, a Isima possui foco em cabelos com necessidades complexas. No folheto da comunicação, Shakira também cita as especificidades e variedade dos fios das mulheres da comunidade latina. Dessa forma, a marca reforça seu compromisso com a representatividade e a inclusão.
“Sei que não sou a única que passou anos procurando a combinação mágica. Já vi isso em amigos, familiares e muitas, muitas mulheres — pessoas que, como eu, têm várias texturas de cabelo na cabeça. Esse é o espírito que moldou a Isima: ela é a nossa redefinição de cuidados capilares clinicamente comprovados, inspirada pela rica diversidade capilar da comunidade latina”, afirmou a cantora.
Além disso, a cantora também falou da dificuldade de encontrar fórmulas que atendessem às suas necessidades, o que a levou a criar a marca. Ao abranger toda essa diversidade capilar, Shakira une sua conexão pessoal com suas madeixas à necessidade de produtos específicos para milhares de pessoas que se veem na mesma situação. Nesse sentido, a proposta da marca é bem clara: abraçar a diversidade dos fios e incentivar a autenticidade, sem padrões ou limitações.
Data de lançamento ainda não confirmada
Neste primeiro lançamento estão inclusos: o shampoo de limpeza profunda Reset (US$ 32), o shampoo hidratante Riquisima (US$ 32), o condicionador hidratante Suavisima (US$ 32), a máscara de peptídeos para cabelos danificados Superbomba (US$38), o sérum para couro cabeludo Iconic (US$ 42), o leave-in multifuncional All (US$ 32), o leave-in ativador de cachos Curls Don’t Lie (US$32) e o óleo reparador nutritivo Delicia (US$36).
Shakira divulga sua nova marca de produtos capilares (Foto: reprodução/Instagram/@shakira)
Segundo especulações, os produtos estarão disponíveis para compra em junho no próprio site da marca e na rede de farmácias estadunidense Ulta. Até o momento, não há informações sobre vendas ou entrega para o Brasil. O site da Isima atualmente possui uma lista de espera para quem quiser receber detalhes do lançamento.