INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Beleza

Serena Williams anuncia o lançamento de sua linha de maquiagens

A atleta passou seis anos desenvolvendo a marca que conta com batons, bases, blush e lápis

Serena Williams lança sua linha de maquiagens
Foto destaque: Serena Williams (Foto: reprodução/wynbeauty.com)

A aclamada tenista norte-americana Serena Williams, após ter se destacado na carreira esportiva, agora deseja marcar pontos no mercado da beleza e estética. A atleta acaba de lançar a Wyn, sua própria linha de maquiagens. O portfólio conta com 10 tipos de produtos em diversas opções de cores. Os produtos já estão a venda em lojas dos Estados Unidos, mas não têm previsão de chegada ao Brasil.

Serena se destacava com visual criativo em quadra

À primeira vista, o que chama a atenção nas maquiagens da Wyn são as embalagens, em formas arredondadas e de cor amarelo fosforescente, como as bolinhas de tênis. Essa forte identidade visual anda junto com os gostos da fundadora, que ficou conhecida por pintar a quadra de vermelho, rosa, lilás e até estampa de leopardo.

Serena, que venceu 23 torneios de Grand Slam, chamava a atenção por seu excelente desempenho nas quadras, mas também por seu senso estético e visual nada óbvio. Seu desejo de dar o melhor de si no esporte era acompanhado da auto expressão através da beleza: as tranças com contas em 1999, as unhas cada vez mais ousadas e o olho gatinho que virou sua marca registrada.

Wyn: usabilidade e democratização em maquiagens

Além das embalagens provocantes, o desempenho da coleção promete não decepcionar. O site da Wyn, onde é possível comprar os itens, afirma que os “produtos são para a vida toda, não apenas para uma sessão de fotos”, e as maquiagens são “feitas com ingredientes puros e de alto desempenho, melhorando o aspecto da pele ao longo do uso.”

Wyn: Linha de maquiagens de Serena Williams possui 36 tons diferentes de base (Foto: reprodução/wynbeauty.com)

Serena compartilha brevemente no portal que, após a sua experiência com risco de vida durante o nascimento da sua filha, ela desenvolveu um olhar mais sensível às questões da saúde e do bem-estar materno, tornando-se apoiadora de organizações com este mesmo objetivo. 

E para atingir de maneira positiva o maior numero de pessoas, as maquiagens foram desenvolvidas para uma ampla variedade de tons de pele. Os 36 tons de base apresentados reiteram que, como diz o enunciado, “todos encontrarão seu par”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...