Carol Célico e Fundação Amor Horizontal celebram jantar especial em São Paulo

2 min de leitura

Na terça-feira, 29 de novembro, Carol Célico, fundadora e presidente voluntária da Fundação Amor Horizontal, organizou junto à instituição um jantar especial para celebrar o Dia de Doar. A data marca a importância da arrecadação de fundos e da doação para ajudar pessoas menos favorecidas.

Para o evento exclusivo e intimista realizado no restaurante La Serena, no Shopping JK Iguatemi, a também empresária contou com a presença de Chris Ayrosa, Victoria Linhares, Lelê Saddi, Bruna Yacob e Kika Iasi, da NIINI, entre outros executivos de empresas como Procter&Gamble, Boston Scientific, C6, etc., que acompanharam as ações e os resultados da Fundação durante os seus 8 anos de atividade.


{slide}

(Foto/Reprodução)


“Decidimos celebrar o Dia de Doar de uma forma especial neste ano. Queremos não só celebrar essa data, que é tão importante para mim e para a Fundação, como também garantir que mais pessoas conheçam nosso trabalho e toda a transformação que cada um de nós, dentro e fora da instituição, podemos fazer pelas nossas crianças.”, diz Carol Célico, presidente voluntária da FAH.

Ao todo, em seus 8 anos de história, foram mais de 265 mil jovens e crianças que tiveram sua vida tocada pelas ações da instituição, que já converteu cerca de 8 milhões de reais em produtos durante campanhas de estímulo à educação, esporte, saúde e outros, distribuídos por meio de ONGs parceiras em vários estados do país.

“Cada pequena doação que realizamos através da FAH vira material escolar, produtos de higiene, roupas, brinquedos e vários outros itens essenciais na formação de uma criança. Queremos multiplicar nosso impacto ao proporcionar bem-estar, segurança e educação para mais crianças, transformando suas vidas com alegria, cuidado e amor.”, acrescenta Juliana Ayrosa, CEO da Fundação.

Para doar e permitir que o projeto beneficie ainda mais crianças e jovens, acesse: www.amorhorizontal.org.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile