O cantor João Gomes e sua esposa Ary Mirelle, de 23 anos, estão à espera do segundo filho. O casal, que já tem um filho, Jorge, de um ano, agora esperam por Joaquim. A companheira do cantor passou por uma cirurgia de cerclagem uterina nesta segunda-feira (31). Conhecida também como cerclagem cervical, a operação compreende a sutura do colo do útero para evitar um possível parto prematuro ou aborto tardio.
Em seu Instagram, Ary publicou atualizações sobre a cirurgia “Cerclagem deu certo, Joaquim tá bem e seguro”, escreveu na postagem. Na foto publicada, ela aparece deitada na maca e sorridente ao lado de João Gomes.

Algumas pessoas também compartilharam suas experiências a gravidez nos comentários “Eu passei por isto, fiz cerclagem e fiquei em repouso durante 7 meses, deu certo, meu filho hoje é psicólogo e tem 33 anos” comentou uma seguidora na publicação.
Outra seguidora também compartilhou “Uma vez feita a cerclagem precisa ser feita todas outras gestações, no meu caso eu tenho IIC incompetência istmo cervical, (colo do útero curto) precisa cerclar todas as gestações, perdi gemelar por não saber dessa minha patologia, depois tive meu bebê arco-íris e segui todos procedimentos certinhos + repouso de 9 meses!”, escreveu nos comentários.
Gravidez inesperada
Ao portal LeoDias, Ary Mirelle revelou que a gravidez do segundo filho aconteceu inesperadamente e pegou de surpresa toda a família. “Na verdade, a gente já queria, sim, dar um irmãozinho pro Jorge, mas não imaginava que ia ser agora, tão rápido. Quando soubemos da gravidez, foi uma mistura de surpresa e muita alegria”, disse a esposa de João Gomes
Casamento
João Gomes e Ary Mirelle se casaram em outubro do ano passado. A cerimônia reuniu 350 convidados e foi celebrada no castelo de Brennand, um espaço cultural em Recife, que é conhecido por seu grande acervo de arte e arquitetura.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/L/7/BBxiJqQWyCbsqIGrrGog/whatsapp-image-2024-10-21-at-20.26.42-2-.jpeg)
Quando os dois se casaram, já eram pais de Jorge, que na época tinha nove meses.