A cegonha pousou mais uma vez sobre a residência de Rihanna e A$AP Rocky. O casal, que já são pais de RZA de três anos e Riot de 1 ano e 9 meses, está à espera do terceiro filho. Especulações rondavam os meios de comunicação, mas o anúncio oficial foi feito na última segunda-feira (05), no Met Gala, com a cantora e empresária exibindo o barrigão no tapete vermelho. Em entrevista para o programa Late Night With Seth Meyers, o rapper americano foi questionado se o nome do terceiro filho seguiria a tradição de começar com a letra R, afinal, todos da família possuem; Rocky, que, na verdade, se chama Rakim Meyer, respondeu prontamente que sim.
Rihanna e Rocky no Met Gala
A presença do casal foi um dos momentos marcantes da noite de gala, os dois são considerados ícones da moda, A$AP inclusive era um dos organizadores desta edição, e o anúncio da nova gestação só deixou a presença dos dois mais icônica. Após a revelação no Met Gala, o cantor foi entrevistado pela Associated Press e revelou a felicidade de poder revelar a gestação.
Estávamos cansados de esconder isso, e era hora de mostrar às pessoas. Estou feliz que todos estejam felizes por nós, porque definitivamente estamos felizes.
Além da felicidade pelo novo bebê, o casal também celebra o bom desfecho judicial que Rocky enfrentou na Justiça americana.
Absolvição
A$AP Rocky estava sendo julgado na Justiça, acusado de atirar no ex colega do coletivo A$AP Mob, Terell Ephron, no ano de 2021, após um desentendimento. O júri decidiu pela absolvição do rapper e, na situação, o cantor teria prometido dar o nome do advogado ao seu próximo filho; se fosse condenado, o artista pegaria uma sentença de 24 anos. Rihanna, na época, também expressou seu contentamento por meio das redes sociais, “A glória pertence a Deus e somente a Deus! Sou grata e honrada por sua misericórdia”, disse a empresária.