As coisas não têm ido muito bem na vida do empresário norte-americano. Onde têm enfrentado processos civis que o acusam de diversos crimes, como: tráfico de drogas, tráfico de pessoas, má conduta sexual e estupro. O rapper, teve suas propriedades milionárias invadidas por agentes de segurança, em uma investigação conectada com as autoridades federais de Nova York.
Seu advogado, Aaron Dyer, deu uma declaração na qual cita as buscas como “caça às bruxas” e alega, que não há nenhuma constatação de responsabilidade civil ou criminal nos processos. Segundo ele, “o Sr. Combs é inocente.”
Seu relacionamento com Jennifer Lopez
Todas essas questões, deixaram muitos fãs em dúvida sobre o que sua ex-namorada mais midiática realmente passou quando estavam se relacionando entre 1999 e 2001.
De acordo com uma fonte exclusiva em contato com o portal de notícias In Touch, a cantora está horrorizada com as acusações que Sean sofreu. Complementou dizendo que os dois já tinham cogitado a possibilidade de casamento, porém ela o deixou por algum motivo. E todos querem saber o porquê, o que ela pode ter visto.
Hoje, casada com o ator e diretor, Ben Affleck, JLo se lembra do que passou com “Diddy” e não quer ser mais associada a ele, diz a fonte.
Porém, em um dos processos judiciais em andamento, Rodney “Lil Rod” Jones, produtor musical, diz ter sido agredido sexualmente por “Diddy”, e apenas menciona Jennifer Lopez, em outro caso, sobre um tiroteio em uma boate em 1999. Mesmo que a acusação contra Jennifer tenha sido retirada e Sean Combs absolvido, Lil Rod afirma, agora, que “Diddy” disse a ele que foi o autor dos disparos e que Jennifer Lopez carregava a arma.
As pessoas se questionam se existe algo ainda mais sombrio nessa história, dando a entender que JLo estava se referindo a Diddy quando declarou sobre não ter sido bem tratada em um relacionamento anterior. Mesmo não deixando claro quem era o ex do qual se referia, a cantora deixou explícito o abuso que aconteceu em sua vida.