Adriana Esteves revela motivo por qual não tem redes sociais

A renomada atriz que interpretou Carminha de Avenida Brasil volta para as telas após uma pausa de 3 anos

Isadora Murakami Por Isadora Murakami
3 min de leitura
Foto destaque: Adriana Esteves em estreia de "Mania de Você" (Reprodução/Roberto Filho/Brazil News)

Adriana Esteves retornará à televisão depois de uma pausa de 3 anos, interpretando a vilã Mércia na nova novela das 9 da Globo, “Mania de Você”, que estreia em 9 de setembro. A novela foi dirigida pelo mesmo autor de “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro, que foi o responsável por consagrar a atriz como a vilã Carminha.


Carminha em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Instagram/@avenidabrasil_)

Sem redes sociais

Embora seus trabalhos televisivos sejam amplamente divulgados nas redes sociais, com memes e vídeos de cenas que frequentemente se tornam virais, Adriana não possui perfis em nenhuma plataforma social e não manifesta interesse em ter um.

Não quero. Acho que me geraria muita ansiedade, e eu não posso ter mais ansiedade do que eu já tenho. Eu preciso focar no meu trabalho, focar nos meus amores, focar nas minhas atenções. Isso seria um gatilho para eu sair desse foco que eu preciso ter na minha vida“, afirmou.

Mesmo sem redes sociais, a atriz diz acompanhar pelos seus amigos e filhos que recomendam postagens e vídeos. “Meus filhos também usam com parcimônia, com cuidado. Eles estão dentro, porque é muito da geração, mas eles são muito cuidadosos“, explica. Adriana finaliza dizendo que mesmo ficando por fora de muitas coisas que acontecem, ela prioriza o que vai fazer melhor para sua saúde mental.


Adriana Esteves em estreia de “Mania de Você” (Foto: Reprodução/Roberto Filho/Brazil News)

Skincare e etarismo

Ao receber elogios por aparentar “cada vez mais jovem” e ser indagada sobre uma possível rotina de skincare para cuidar da pele, a atriz afirma que está em sua fase mais vaidosa e cuidadosa consigo mesma, “Esse é o sonho da minha mãe. Ela fala: ‘filha, você não vai passar um batonzinho?’ ‘Não’. Sou meio surfista“, finaliza Adriana.

Quando o assunto foi etarismo, ela elogiou a maneira como as mulheres têm enfrentado o preconceito. Adriana destaca que é uma pressão que acontece o tempo inteiro, e afirma gostar do empoderamento e a luta contra o etarismo são necessários. A atriz finaliza dizendo que a união e a coletividade é algo essencial.

Sair da versão mobile