A apresentadora e ex-modelo, Adriane Galisteu, fez revelações inéditas, durante exibição da segunda temporada de seu documentário, “Barras Invisíveis”, exibido pela plataforma Universal+. Dentre as curiosidades, chamou a atenção do público um episódio que a empresária viveu com o ator Francisco Cuoco, ainda quando era criança. Adriane revela que essa história, se tornou um trauma, mas ao mesmo tempo, moldou seu caráter.
Adriane Galisteu em recente postagem no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@galisteuoficial)
Adriane Galisteu fala sobre trauma de infância com famoso da Globo
Em recente episódio da nova temporada do documentário “Barras Invisíveis”, Adriane, chamou a atenção dos fãs ao contar uma história que viveu em sua infância. No desabafo, a apresentadora relata que quando tinha por volta de nove a dez anos de idade, e estava participando de um evento, sua mãe tinha avistado o ator Francisco Cuoco. Como sua mãe era extremamente fã do artista, pediu para a pequena Adriane pedir um autógrafo ao ator. Ao alcançar Francisco, ele negou o autógrafo. A ex-modelo, relatou que ficou sem graça com a atitude de Cuoco.
“Um dia, esse Francisco Cuoco chega lá para fazer presença. Minha mãe era muito fã dele e me fala: ‘Vai até ele e pede um autógrafo.’ ao abordar Cuoco, o ator respondeu: ‘Agora não, depois.’ Adriane ainda completou dizendo: “Caiu igual a uma bigorna atravessada em mim. Eu fiquei tão sem graça. Fiquei com trauma do Francisco Cuoco! Eu tenho pavor do Francisco. Nunca encontrei com ele, mas ele já deve ter ouvido essa história. Acho que, quando você escolhe essa profissão, você não escolhe para ser anônimo, escolhe para ser famoso. E, quando você é famoso, você emociona as pessoas.”
A atriz também compartilhou que essa história ajudou à moldar seu comportamento perante o público.
“Acho que essa minha simpatia de tirar foto veio do trauma com Francisco Cuoco”, declarou Adriane.
Adriane Galisteu em divulgação da segunda temporada de seu documentário, “Barras Invisíveis” (Foto: reprodução/Instagram/@galisteuoficial)
Documentário de Adriane Galisteu conta trajetória da apresentadora
O documentário que teve sua estreia em agosto do ano passado, conta a história vivida por Adriane Galisteu, envolvendo seus relacionamentos, traumas, rotina atual e bastidores por trás das câmeras. Uma trajetória que mescla passado, presente e futuro.
Esta segunda temporada, a empresária aborda o relacionamento com seu atual parceiro, Alexandre Iodice, amizades, relação com seu filho, Vittório, sua carreira, lazer e a saúde delicada de sua mãe, Dona Emma, que recentemente foi diagnosticada com início de demência. Com muita emoção e irreverência, Adriane, nos comtempla com pequenos pedaços de uma trajetória repleta de alegria e dores.