INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Adriane Galisteu posa nua em banheira enquanto remove tatuagens

Na banheira de um hotel luxuoso, a apresentadora posou nua enquanto mostrava um pouco da retirada das diversas “tatuagens” pelo corpo

A apresentadora Adriane Galisteu aparece com corpo pintado em escritos
Foto Destaque: Adriane Galisteu com pinturas corporais que duraram horas para a conclusão (reprodução/Instagram /@galisteuoficial)

Como em todo tempo de folia, é parte do entretenimento acompanhar o mundo das celebridades em sua ousadia pelas fantasias escolhidas para marcar presença nos diversos eventos sociais que compõem a sociedade da fama. Alguns nomes optam pela extravagância, se tornam marcantes pelo excesso e outros pelo que é excêntrico, marcando presença pela peculiaridade na escolha da composição do look.

A apresentadora Adriane Galisteu representou a classe ao deixar-se ser fotografada retirando do corpo as diversas “tatuagens” usadas na composição do seu look para o Baile da Copa, que aconteceu na noite deste sábado (10). Galisteu aparece na banheira do hotel, inundada em água pigmentada pela tinta que antes cobria seu corpo em escritos “Be Love” (traduzido: seja amor) em diversas tipografias. Nas imagens, a apresentadora aparece nua cobrindo os seios e com a expressão marcada por uma simulação de desespero, demonstrando que muitas vezes o processo para remover uma fantasia é tão desesperador quanto vesti-la. 


Adriane Galisteu posando em banheira
Nua em banheira de hotel de luxo, Adriane Galisteu mostra um pouco do processo de remoção das pinturas corporais (foto: reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)

Seja amor 

A fantasia de Adriane Galisteu era composta por um maiô preto cavado com alças em pedrarias que acompanhavam a altura das cavas laterais, no busto, acima dos seios, Galisteu optou por um laço elaborado em diversas pedras. Como parte essencial da produção, haviam pinturas por todo o corpo da apresentadora, todas na cor preta e em diversas tipografias e tamanhos. As pinturas recebiam total destaque pelo corpo de Galisteu, mas também dividiam espaço com as joias que Galisteu usou na composição: diversos berloques e pingentes nos brincos, colares e pulseiras contribuem na imagem excêntrica do look.



A apresentadora contou um pouco sobre o processo de produção e deslocamento.

“Comecei a desenhar o corpo às 16h30 da tarde. Vim em pé na van para não borrar. Teve perrengue chique, sim. O banheiro também é daquele jeito…”, contou Galisteu. 

Valor não revelado 

Quando questionada sobre o valor da composição, a apresentadora de “A Fazenda” usou o típico humor como válvula de escape para disfarçar o preço: “Dá pra tirar o nome do Serasa, tá meu bem?”, brincou a Galisteu, deixando em aberto o valor. 

Entretanto, em uma rápida apuração na internet através do site de uma das marcas usadas pela apresentadora, a das joias, em questão, conseguimos uma média do preço dos pingentes nos colares e pulseiras por um valor médio entre R$300 até R$600 reais. Levando em conta que em apenas um dos brincos há mais de 10 pingentes, usando o menor valor médio, chegamos a uma estimativa de 3 mil reais apenas nesta peça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...