Advogada de Gabriel Costa afirma que a namorada do rapaz não precisa de sua herança “minguada”

Raniel Macêdo Por Raniel Macêdo
4 min de leitura
A entrevista foi exibida no domingo e desde então tomou repercussão e a opinião pública (Foto: reprodução/Instagram/@galcosta/@tvglobo)

Em recente entrevista exibida pelo “Fantástico”, no domingo (31), uma nova parte da disputa pela herança por Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa e Wilma Petrillo, viúva de Gal, veio a público. Agora, a namorada de Gabriel se tornou pauta em meio ao embate judicial.

Nova personagem 

Após as declarações de Wilma Petrillo ao “Fantástico”, trazendo ao caso a namorada de Gabriel, 30 anos mais velha, a advogada do filho de Gal Costa veio a público, fornecendo maiores detalhes sobre a companheira do rapaz. 

Luci Vieira Nunes declarou que a namorada de Gabriel não tem interesse em se expor e que a conheceu, atribuindo-lhe honestidade e também um papel importante por parte dela nesse processo que Gabriel enfrenta, tanto da perda da mãe quanto da briga judicial entre ele e a viúva. Nunes completou que a namorada do rapaz é financeiramente estabelecida. 

“É uma pessoa bem-sucedida profissionalmente e com recursos financeiros. Não precisa da herança minguada do Gabriel.”, contou Nunes ao Splash Uol.

Durante a entrevista exibida no domingo, Gabriel e Wilma chegaram trocar farpas, onde o rapaz chamou a viúva de “mercenária”, demonstrando o quanto o embate judicial estava fragilizando a relação.



Má influência e dívidas 

Em declarações exibidas no domingo durante o programa, Wilma afirmou que seu possível enteado está sendo manipulado e influenciado pela mulher que namora, e ainda foi além, a viúva de Gal Costa afirmou que a atual namorada de Gabriel é mãe da ex-namorada do rapaz e que ele foi seduzido por ela enquanto a namorava. 

“Gabriel namorava uma menina, bonitinha, e essa mulher, que era mãe da namorada, começou a seduzir o Gabriel. É evidente que ela queria que o Gabriel fosse o herdeiro, e que ela administrasse os bens dele”, disse Wilma, completando que não culpa o rapaz, que não há raiva envolvida na relação por sua parte e que ela sabe que esse reboliço não foi causado por Gabriel e sim pela mulher qual ele se relaciona. 

Gabriel Costa negou as afirmações da viúva, alegando que não entraria nessa questão pessoal, e ainda evidenciou sua independência de pensamento quanto às ações que tomou contra Wilma. “Eu descobri e eu mesmo abri meus olhos. Depois meus advogados me ajudaram a abrir mais meus olhos. Então, eu não precisei de ninguém para me influenciar, para me coagir, para me colocar em um caminho e ficar contra Wilma. Eu, sozinho, consegui descobrir um monte de coisas”, finalizou.

Segundo a defesa do rapaz, Gal Costa deixou uma mansão em São Paulo, obras de arte, jóias e dois automóveis de luxo, além de recursos monetários no Brasil e exterior, informações que Wilma Petrillo nega, afirmando que o patrimônio da cantora é pequeno e que ela deixou muitas dívidas. 

Gabriel, na época do falecimento da mãe era menor de idade e ficou sob a guarda de Wilma Petrillo, que ganhou na justiça o reconhecimento de uma união estável com Gal Costa, que conforme Petrillo, foi uma relação de 20 anos, acabando com o falecimento de Gal, em 2022. Gabriel, no entanto, nega ter presenciado qualquer indicativo de uma relação conjugal, deixando aberta apenas a possibilidade de um romance entre as duas, mas não de um relacionamento fixo.

Seguir
Formado em Design Gráfico, mas com o coração sempre voltado para a escrita, busco me aventurar cada vez mais na área que tanto admiro. Encontrei na oportunidade como redator um caminho para crescer e me desenvolver profissionalmente, desbravando uma área vasta e, muitas vezes, subestimada. Posso não ter muito a dizer, mas tenho um universo inteiro para escrever.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile