Advogado afirma que celebridades fizeram pagamentos a vítimas para evitar serem denunciadas

Caso Diddy: de acordo com o advogado Tony Buzbee, celebridades e cúmplices de Diddy pagaram para não serem denunciados

Joao Pedro Santos Por Joao Pedro Santos
3 min de leitura
Foto Destaque: P. Diddy em evento de gala. (Reprodução/Collage/Gabe Conte)

Em meio a um escândalo de grandes proporções envolvendo o mundo das celebridades nos Estados Unidos, o advogado Tony Buzbee revelou em entrevista ao site TMZ que algumas personalidades ligadas ao rapper P. Diddy, firmaram acordos financeiros com vítimas para evitar que seus nomes fossem divulgados publicamente.

Indenizações

Buzbee explicou que certas figuras famosas preferiram indenizar as vítimas para não enfrentar acusações, as quais até então estavam sendo direcionadas apenas a Diddy. “As pessoas estão focadas em descobrir quais outras celebridades estiveram envolvidas, quem será nomeado e quem será exposto. No entanto, não acredito que isso vá ocorrer nesta semana. Queremos garantir que, se mencionarmos nomes além de Combs, estaremos certos de nossa investigação, pois isso pode desencadear uma grande repercussão”, disse o advogado. Ele ainda destacou que qualquer pessoa que tenha presenciado ou participado de alguma forma dos eventos, mas não tenha denunciado ou ajudado a encobrir as ações, estaria em uma posição problemática.

As acusações contra Diddy incluem crimes graves, como tráfico sexual e extorsão, com mais de 120 vítimas já se manifestaram. O caso está ganhando cada vez mais repercussão, e Buzbee assegurou que os processos serão conduzidos de maneira “agressiva” contra todos os responsáveis. Segundo ele, muitas pessoas presenciaram as atividades ilícitas e não tomaram nenhuma atitude para impedi-las, o que, para o advogado, coloca esses indivíduos e entidades em risco de exposição.

Cúmplices

O advogado também mencionou que tanto ele quanto sua equipe receberam um grande volume de denúncias contra o rapper. Entre as 120 pessoas que ele atualmente representa, 25 afirmam que eram menores de idade quando os abusos teriam ocorrido. A prisão de Diddy gerou uma onda de especulações sobre suas conexões com outras celebridades, que também passaram a ser alvo de investigação. Fotos de festas organizadas pelo rapper foram resgatadas, revelando a presença de convidados e testemunhas que relataram comportamentos de excessos e promiscuidade.


P. Diddy e Jay Z (Foto: Reprodução/Instagram/@mensfashionmarket_)

Buzbee já havia comentado anteriormente que as pessoas ficariam surpresas com os nomes mencionados ao longo da investigação, sugerindo que o envolvimento de outras celebridades no caso poderia vir à tona a qualquer momento, aumentando a dimensão do escândalo.

Sair da versão mobile