Tony Buzbee, advogado da mulher que acusa Jay-Z de estupro, sem citar o nome de do rapper, relatou sofrer perseguições e assédio após assumir o caso. Ele afirmou que sua família, clientes antigos e funcionários têm sido coagidos e pressionados, além de ter sido alvo de processos e difamações.
Apesar disso, Buzbee declarou que não se intimidará e continuará buscando justiça para sua cliente, conhecida como “Jane Doe”. O caso envolve acusações de estupro de uma menina de 13 anos em 2000, supostamente cometidas por Jay-Z e Sean “P. Diddy” Combs durante uma festa após o MTV Video Music Awards.
Jay-Z diz ser ridícula as alegações
Jay-Z nega veementemente as acusações, classificando-as como “ridículas” e argumentando que o advogado busca atenção pública e lucro. O rapper e sua gravadora, Roc Nation, questionam o fato de a denúncia ter sido feita na esfera civil, não criminal.
Advogado se pronunciou através de post em seu Instagram
Buzbee compartilhou uma foto em sua rede social, e no post o advogado declara:
“Apesar de um esforço coordenado e agressivo que incluiu assediar meus filhos, entrar em contato com meus clientes e ex-clientes para incentivá-los a me processar, entrar em contato com meus colegas ou ex-funcionários perguntando se eu “abusei” deles, aparecer na casa dos meus atuais funcionários para assediá-los, abrir processos frívolos contra mim e meu escritório de advocacia, me difamar com afirmações ultrajantes para quem quiser ouvir e ter pessoas misteriosas seguindo a mim e minha família, ainda sou ESSE cara. Não serei intimidado ou intimidado. As pessoas perceberão esse esforço para desacreditar a mim e aos meus clientes e a verdade será revelada. Também não permitirei que ninguém assuste meus clientes e os deixe em silêncio. A luz solar é o melhor desinfetante e tenho certeza de que o sol está chegando.”
Tony Buzbee (Foto: reprodução/ Instagram @tonybuzbee)
Vale lembrar que neste último fim de semana, o nome de Jay-Z veio à tona como um dos participante de cometer abuso sexual contra uma garota de 13 anos, caso que envolve o cantor de hip-hop P. Diddy, que está preso desde setembro deste ano, acusado desse e vários outros crimes.