O advogado de Justin Baldoni, diretor do filme “É Assim Que Acaba”, veio a público para acusar a atriz Blake Lively de ter influenciado a cantora Taylor Swift a apoiá-la publicamente, em sua disputa judicial, nesta quarta-feira (14). A defesa de Blake respondeu à acusação, dizendo que a denúncia é mentirosa e absurda.
A acusação do advogado
A polêmica em torno do filme “É Assim Que Acaba” ganhou recentemente mais uma camada. Bryan Freedman, advogado de Justin Baldoni, diretor e coprotagonista do filme, acusou Blake Lively, atriz e protagonista do filme, de ter coagido e influenciado a cantora pop Taylor Swift a apoiá-la publicamente em seu caso jurídico.
Foto de Bryan Freedman, advogado de Justin Baldoni (Foto: reprodução/CHARLY TRIBALLEAU/Getty Images Embed)
De acordo com o site The Hollywood Reporter, divulgado nesta quarta-feira (14), Freedman apresentou um documento no tribunal, onde discorreu sobre a situação. Ele disse que Lively teria chantageado Taylor a declarar apoia à atriz, caso contrário, seriam vazadas mensagens de texto da cantora.
O advogado de Baldoni também requeriu a liberação de todas as comunicações relacionadas às alegações, dando a entender, que suas informações seriam passadas por fontes anônimas.
A defesa de Blake Lively
Em contrapartida, o advogado de Blake Lively, Michael Gottlieb, negou todas as acusações, dizendo que eram mentirosas e ultrajantes.
Blake Lively durante estreia de “Outro Pequeno Favor” (Foto: reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images Embed)
Nós negamos inequivocamente todas essas chamadas alegações, que são covardemente provenientes de supostas fontes anônimas e completamente desligadas da realidade. Isso é o que esperamos dos advogados dos partidos Wayfarer, que parecem não amar nada mais do que atirar primeiro, sem nenhuma evidência e sem se importar com as pessoas que estão prejudicando no processo. Em breve apresentaremos moções ao tribunal para responsabilizar esses advogados por sua má conduta aqui.”, afirmou Gottlieb.
Taylor Swift ainda foi intimada a fazer um testemunho sobre o caso jurídico. O representante da artista criticou Justin Baldoni por envolvê-la nessa polêmica