Alexandre Correa é autorizado a morar em imóvel ocupado por irmã de Ana Hickmann

Gabriela Bita Por Gabriela Bita
2 min de leitura
Alexandre Correa (Foto: reprodução/Instagram)

Alexandre Correa se mudou, nesta quarta-feira (13), para um imóvel em Perdizes (São Paulo), que havia sido adquirido por ele e Ana Hickmann enquanto ainda eram casados. O apartamento localizado na Zona Oeste de São Paulo estava ocupado, com autorização, pela irmã, Fernanda Hickmann, e pelo cunhado da apresentadora.

Contexto da mudança

A Justiça de Itu, interior de São Paulo, autorizou a tomada de posse do imóvel por Correa, após este entrar com uma ação no final do ano passado reivindicando o apartamento. Com a decisão favorável ao empresário, a irmã de Ana Hickmann precisou desocupar o local.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-65.png
Foto: Ana e Fernanda Hickmann ( reprodução/Instagram)

Segundo Enio Martins Murad, advogado de Correa, após o parecer, Fernanda foi notificada a deixar o imóvel. No entanto, eles foram avisados que o empresário não poderia se mudar devido a medida protetiva obtida pela ex-mulher.

De acordo com relatos, após o episódio de violência doméstica exposto pela apresentadora em 11 de novembro de 2023, Alexandre Correa estava proibido de ter acesso ao condomínio no qual o apartamento se localiza. “[…] nós peticionamos na vara de violência doméstica e a juíza o autorizou a tomar posse, inclusive o endereço já está mudado para lá“, explica Murad em entrevista a Revista Quem.

Perrengues pós separação

Alexandre Correa precisou deixar o local em que estava morando desde a denúncia de violência doméstica feita por Ana Hickman devido término de contrato de locação e, segundo seu advogado, não tinha local para morar. “Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio“, comentou Murad.


Foto: Alexandre Correa ( reprodução/Instagram)

Além disso, o empresário iniciou, nessa semana, uma vaquinha virtual para arrecadar recursos financeiros para enfrentar a batalha judicial após o pedido de divórcio do ex-casal. Correa afirma que o valor arrecadado será utilizado tanto em despesas processuais quanto para garantir seu próprio sustento.

Redatora no site In Magazine; Estudante de Jornalismo na Unesp; amante de moda, cultura e temas sociais
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile