Alexandre Correa ironiza declaração de amor de Ana Hickmann a Edu Guedes

3 min de leitura
Alexandre Correa (Foto: reprodução/Instagram)

Alexandre Correa, empresário e ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, respondeu seguidores de seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (18). Questionado sobre o que pensa sobre o relacionamento entre Ana e Edu Guedes e as recentes declarações de sua ex-esposa, Alexandre ironizou as falas e disse que eles devem se dar bem porque possuem uma “mente criminosa”.

Em uma série de stories na plataforma digital, Correa fez diversas declarações polêmicas. Inicialmente, deu bom dia aos seguidores, celebrou que passará o final de semana com o filho, Alezinho, e deu conselhos sobre paternidade. “Corre lá. Filhos até 12, 13 anos passam 70% do tempo com a gente. Depois eles batem asas e vão voar. Então tem que aproveitar essa fase”, aconselhou Alexandre.


famosos sobre relacionamento
Ana Hickmann e Edu Guedes (Reprodução/Instagram/@ahickmann/@eduguedesoficial)

Mudança de tom

Entretanto, após as saudações e avisos aos internautas, o clima dos vídeos mudou. Ao ser questionado sobre as falas de Ana Hickmann, que afirmou que nunca tinha amado na vida e agora está amando, se referindo ao relacionamento com o chef e apresentador Edu Guedes, Alexandre Correa riu. “Desculpa dar risada, é risada de nervoso”, ironizou o empresário.

De acordo com Correa, Hickmann teria mentido por 25 anos, tempo que ficaram juntos até o divórcio. “É uma pena que ela tenha mentido por tanto tempo”, afirmou. No que diz respeito a desejar sorte ou não ao novo casal, Alexandre respondeu que não. “O que eu desejo para eles melhor eu guardar para mim mesmo”. Contudo, falou que os dois “vão se dar muito bem e ficarão juntos para sempre.” A justificativa para tal, segundo Alexandre, seria uma suposta “mente criminosa” do casal.

Agressão e medida protetiva

Para Alexandre, Ana e Edu tentar armar uma quebra de medida protetiva. No dia 13 de fevereiro, Ana Hickmann denunciou à polícia que seu ex-marido teria ficado em frente à sua casa por cerca de 45 minutos após a visita a Alezinho, assim quebrando a decisão da Justiça que impede o empresário de se aproximar da ex-esposa. Em novembro de 2023, Alexandre agrediu fisicamente a então esposa, o que levou a medida protetiva.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile