Na tarde desta segunda-feira (8), Alexandre Pato saiu em defesa da cunhada Patrícia Abravanel após suposta indireta de Lívia Andrade para a filha de Silvio Santos.
Na publicação feita por Patrícia, o ex-jogador de futebol comentou que a apresentadora é humilde e honra o legado do dono do SBT: “Herdeira, honra o legado do pai, humilde e muito guerreira! Vaiiii, Pati!!”, escreveu Pato.
Além de Alexandre, outras celebridades, como as comunicadoras Sonia Abrão e Mara Maravilha, também se mostraram a favor de Patrícia.
Início da treta
Logo após a participação de Eliana no último domingo (7), no ‘Domingao do Huck’, Lívia Andrade usou as redes para celebrar a chegada da loira na emissora. Entretanto, a legenda feita para postagem apontou uma suposta indireta para Patrícia Abravanel ao mencionar: ‘nasceu guerreira e não herdeira’.
“Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então, só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso, calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz. Todo sucesso e felicidade pra ela, que nasceu guerreira e não herdeira.”, escreveu Andrade.
A partir daí, não demorou muito para que a polêmica repercutisse, e ao tomar conhecimento, Patrícia rebateu o comentário feito pela ex-colega de emissora. “Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante, e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão.”, escreveu a filha de Silvio.
Vale lembrar que as duas chegaram a trabalhar juntas no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.
Desculpas à Eliana
Após 15 anos no SBT, a saída de Eliana na emissora repercutiu nas redes sociais. O pedido de desculpas feito por Patricia Abravanel causou uma burburinho no X, antigo Twitter, fazendo com que os internautas se questionassem sobre uma possível rixa entre as duas.
Em nota divulgada à imprensa, o SBT informou que a decisão de deixar a emissora partiu da apresentadora, que estava desapontada com os novos caminhos da direção.