Allan Souza para de seguir Rafa Kalimann nas redes sociais

O ex- casal parou de se seguir, depois do término do namoro que durou um ano

Beatriz Martins Por Beatriz Martins
2 min de leitura
Foto destaque: Rafa Kalimann e Allan Souza(Reprodução/Webert Belicio /Agnews)

A influenciadora e ex-bbb Rafa Kalimann, de 31 anos, e o ator Allan Souza Lima, de 39 anos, estavam se relacionando desde o fim do ano passado. Após rumores que surgiram há cerca de uma semana, de uma possível separação, os dois pararam de se seguir nas redes sociais. Com a notícia, a assessoria da ex-bbb disse que não comentaria sobre a vida pessoal dela.

Namoro entre Rafa e Allan 

Rafa e Allan se conheceram através de amigos em comum, em uma festa em 2023. O ator foi convidado e a influenciadora era a aniversariante. Eles foram se aproximando, mas ainda sem pretensões. Na sequência, reencontrara-se em um festival. Porém, o anúncio oficial só aconteceu em maio de 2024, com um vídeo publicado no Instagram.

Nas redes sociais, os dois aparentavam estar mais juntos do que nunca, por isso os boatos de um término pegou muitas pessoas de surpresa. Muitas teorias foram criadas como motivo do fim da relação. Um deles seria o envolvimento de Rafa e o cantor Natanzinho, após ele anunciar o fim do namoro. Mas o que se apurou pelo portal LeoDias, é que a mãe da influenciadora, Genilda Fernandes, não aprovou o novo genro, fazendo a filha repensar, já que a opinião da matriarca conta para a ex-bbb.


Ex-casal Rafa Kalimann e Allan Souza (Foto: reprodução/ AGNews / Purepeople)

Carreira depois do BBB

A participação de Rafa na casa mais vigiada do país ocorreu durante a pandemia da Convid-19 em 2020 Ela chegou até a final do programa e foi a vice-campeã. Um ano depois do reality, ela foi contratada pela emissora, e ganhou um talk show chamado “Casa Kalimann” que não agradou a audiência e foi cancelado. Continuando na Globo, ela ganhou uma nova chance no “Bate Papo BBB”, em seguida conquistou o seu primeiro papel em 2024, na novela “Família é tudo”, exibida no horário das sete.  

Sair da versão mobile