Amanda Kimberlly diz ter se relacionado com Neymar durante tratamento de um tumor

Nia Franca Por Nia Franca
2 min de leitura
Foto destaque: Amanda Kimberlly e Neymar (Reprodução/Instagram/@neymar/@@akimberlya)

Amanda Kimberlly, de 30 anos, engravidou de Neymar, de 32 anos, após breve envolvimento no período em que esteve em tratamento de um tumor. A influenciadora teria explicado sua situação delicada no momento em que estabeleceu algo mais íntimo com o crack, mas isso não foi empecilho. A suposta filha gerada a partir desse envolvimento teve o nome revelado recentemente: Helena.

Segundo o portal Léo Dias, o clima entre Amanda, Neymar e a família do jogador segue ameno, e o atleta está disposto a assumir sua paternidade assim que a criança nascer e um teste de DNA para comprovar a filiação for concretizado.



Início da relação

O relacionamento entre Neymar e Amanda teria acontecido enquanto o atleta ainda mantinha seu namoro com Bruna Biancardi, sua agora ex-noiva, e mãe de sua segunda filha, Mavie. Antes do envolvimento com Neymar, Amanda já era próxima da família do jogador, pois era amiga de sua irmã, Rafaella Santos.

Lembrando que Neymar passou por um recente termino com a também influenciadora, Bruna Biancardi, com quem teve sua primeira filha, de 5 meses, em novembro do ano passado. O término veio envolto de polêmicas e com inúmeras notícias sobre traições da parte de Neymar. Para poupar a si mesma e a filha da exposição consequente dos tablóides, Bruna decidiu declarar publicamente através de suas redes sociais que não tinha mais nenhum relacionamento com o jogador.

Sobre Amanda Kimberlly

Apesar de ser influenciadora digital, Kimberlly se mostra como uma pessoa reservada que não busca exposição. Sua conta no Instagram, com mais de 356 mil seguidores, não possui muitas fotos e assim que a notícia da gravidez vazou, a modelo fechou sua conta.

Recentemente, Amanda voltou a abrir suas redes sociais. Neymar ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tudo indica que está mesmo disposto a assumir a criança se o teste de DNA comprovar sua paternidade.

Seguir
Escritora e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile