Amigo de Liam Payne desabafa sobre a condição do cantor, afirmando que ele estava doente

O amigo de Liam e cabeleireiro Luke Benson pediu respeito torno das especulações da morte do cantor

3 min de leitura
Foto Destaque: Cantor Liam Payne (Reprodução/Instagram/@liampayne)

Conhecido por ser o cabeleireiro das celebridades Luke Benson, uso suas redes sociais para fazer um desabafo ao se despedir de seu amigo, o cantor Liam Payne, ele que fez parte da boyband One Direction, morreu na quarta-feira (16) após cair da sacada de um prédio em Buenos Aires, na Argentina. Na homenagem, Luke chamou o artista de “irmãozinho” e pediu respeito em torno das especulações sobre a vida e a morte do artista.

A homenagem em despedida

O amigo de liam postou stories em sua conta do Instagram, com a mensagem em despedida, dizendo: “Não acredito. Obrigado pelos melhores momentos. Alguns de nós tivemos a sorte de ver a melhor versão de você. Sinto muito. Você não escolheu esse lado da fama. Por favor, ninguém comente ou adivinhe o que aconteceu sem saber. Seja gentil”.

O cabeleireiro continuou sua homenagem dizendo que liam era gentil, mas que ele estava doente de muitas maneiras e não conseguia superar muitas questões de sua vida, o que levava a ter atitudes fora do controle e fazer coisas que ele não deveria ter feito, ainda afirmou que o cantor era confiante ao mesmo tempo, equivocado. Luke então concluindo sua mensagem dizendo: Lembrem-se de que ele era um filho, pai e amigo de muitos. Foi um prazer, irmãozinho”.


Luke Benson e Liam Payne (Foto:reprodução/Instagram/@lukebensoncreative)

Mais cedo, em comunicado conjunto, os integrantes do One Direction disseram estar “completamente arrasados” com a notícia da morte do cantor. “As memórias que compartilhamos com ele ficarão conosco para sempre”, dizia a nota.

A morte de Liam Payne

O músico britânico Liam Payne morreu aos 31 anos, nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, em Buenos Aires, na Argentina. Segundo relatos, a polícia foi acionada por relatos que o cantor estava alterado, quebrando móveis e destruindo o quarto em que estava hospedado no Hotel Casa Sur. Pouco tempo depois, ele caiu da sacada do terceiro andar, onde estava.

As fraturas causadas pelo impacto de uma queda de cerca de 14 metros de altura foram fatais e não houve tempo para prestar socorro. Segundo a análise preliminar, Liam se jogou do quarto. Ainda não foi divulgado o resultado dos exames de autópsia para afirmar se ele realmente estava sob efeito de drogas, mas as imagens divulgadas pela imprensa argentina mostram que ele fazia uso de entorpecentes.

Sair da versão mobile