INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Amigo de Walewska conta sobre comportamento do marido da jogadora

Luiz Gustavo amigo da jogadora conta que não viu nenhum choro do viúvo

Walewska
Foto destaque: Walewska (Foto: Reprodução/Instagram/@walewska.oliveira)

Walewska Oliveira era uma jogadora de vôlei que atuava como central, jogou pela Seleção Brasileira por dez anos, e ganhou o prêmio de melhor bloqueadora do mundo em 2008, a mesma faleceu no último 21 de setembro.


Walewska (Foto: Reprodução/Instagram/@walewska.oliveira)
Walewska (Foto: Reprodução/Instagram/@walewska.oliveira)

Walewska era casada com Ricardo Mendes há 20 anos, e após seu falecimento começou a briga na justiça entre Ricardo e a família da atleta pelo patrimônio, visto que eles não tinham filhos.

Em entrevista ao portal Leo Dias, Luiz, amigo de Walewska contou que Ricardo não demonstrou nenhum sentimento após a partida da esposa, ele era frio. Depois de sete meses do falecimento da jogadora, o amigo de Walewska contou que o viúvo não deu explicações sobre onde foi parar o patrimônio da atleta.

Até na venda de apartamentos ou bens deles, ele ganhava uma comissão. Ele é extremamente ligado ao dinheiro, narcisista, sempre contava uma história do lado positivo, para ele.

Luiz sobre Ricardo em entrevista ao Leo Dias

Problemas financeiros

Luiz também contou que a amiga tinha reformado o próprio apartamento e se mudado para outro no mesmo edifício.

O Ricardo disse que conseguiu alugar, ele recebeu o valor antecipado de um ano de aluguel, em torno de R$ 240 mil, e ninguém sabe onde foi parar.

Luiz sobre Ricardo

Walewska e Luiz (Foto: Reprodução/UOL)
Walewska e Luiz (Foto: Reprodução/UOL)

Uma das quatro cartas deixadas por Walewska antes de morrer estava endereçada a Luiz, seu amigo, porém o conteúdo de tal não foi revelado.

Ricardo Mendes

Ricardo e Walewska eram casados há 20 anos, porém 10 dias antes da morte da atleta um homem a procurou no Instagram e contou que Ricardo teve um filho fora do casamento, um menino, com uma mulher de Minas Gerais. A criança foi registrada pelo homem que procurou a jogadora e contou a verdade, apesar deste não poder ter filhos, ele era namorada da mulher.

Walewska citou a traição em uma das quatro cartas que deixou. Ricardo atualmente paga pensão à criança e iniciou o processo para registrá-lo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...