Ana Hickmann abre novo processo contra Alexandre Correa por fraude

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto Destaque: Ana faz novas acusações contra Alexandre (reprodução/instagram/@ahickmann/@alewin71)

Nesta quarta-feira (20), Ana Hickmann protocolou uma nova petição, juntamente com seus advogados, contra seu ex-marido Alexandre Correa. De acordo com os documentos apresentados por Ana, seu ex-parceiro teria agido de forma fraudulenta ao gerenciar a empresa que os pertenciam.

Ana faz nova denúncia contra Alexandre

Segundo a Folha de S. Paulo, a apresentadora teria contratado e feito uma perícia particular nos documentos, afirmando que Alexandre teria desviado uma quantia milionária de 41,8 milhões para sua conta pessoal. Ana apresentou os documentos ao Deic, Departamento Estadual de Investigações Criminais, através de seu representante legal Fernando José da Costa.

Em uma declaração feita por Fernando ele diz: “É uma situação muito grave. E a Ana, agora, tem milhões de reais em tributos a serem pagos de notas fiscais falsas que ele criou para poder maquiar as transferências que ele fez da pessoa jurídica para conta física só dele.”

As declarações apresentadas dizem que muitos saques foram ocultados da contabilidade da empresa e que a assinatura da apresentadora teria sido forjada em uma série de documento.


Ana Hickmann em viagem (reprodução/Getty Imagens Embed/Horacio Vilalobos)


Perícia afirma que Alexandre manipulou credores

A perícia, que anteriormente fora contratada por Ana, afirma também que houve manipulação por parte de Alexandre para enganar sócios e credores da empresa em questão. Ana também o teria denunciado por falsidade documental, ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

Diante das acusações Alexandre Correa se manifestou através de seu advogado Enio Matins Murad rebatendo quaisquer acusações de Ana dizendo: “Não conseguiu provar nada do que alega”.

Relembre o ocorrido

O casal vem se enfreando perante a justiça desde o dia 11 de novembro do ano passado, quando Alexandre agrediu fisicamente Ana na frente do filho de 9 anos em sua casa, localizada em itu. O ex-casal estava junto há 25 anos. Logo após o ocorrido, Correa saiu de casa e não voltou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile