Ana Hickmann assiste corrida Porsche Cup Brasil e torce por Edu Guedes: “Coração na mão”

Apresentadora apoia Edu Guedes e acompanha a corrida pelo celular

Raquel Cunha Por Raquel Cunha
Foto destaque: Ana Hickmann e Edu Guedes (reprodução/Instagram/@eduguedesoficial)

Na última quarta-feira (13), a apresentadora do programa Hoje em Dia, da TV Record, postou em suas redes sociais sua aflição e tensão ao torcer pelo marido, Edu Guedes, que participou da corrida Porsche Cup Brasil. Ana, por estar envolvida em outros compromissos profissionais, não conseguiu conciliar as agendas e não presenciou a corrida, mas a assistiu através do celular.


Edu Guedes em publicação nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@eduguedesoficial)


Parceria entre o casal

Mesmo por incompatibilidade entre agendas de Ana Hickmann e Edu Guedes, a apresentadora se mostrou muito confiante e apreensiva ao assistir a corrida em que seu marido, Edu Guedes, participou no último dia 13 de novembro no Autódromo de Interlagos, São Paulo. “Eu não consegui ter a oportunidade de estar porque vou trabalhar, mas estou acompanhando mesmo assim”, disse a apresentadora aos 4 minutos para o término da corrida. “Coração na mão”, acrescentou na legendou dos stories no Instagram. Após a corrida, Edu postou uma foto na mesma rede social, onde dizia estar orgulhoso do esposa. Edu Guedes, que é apresentador, cheff e piloto por hobby, concorreu ao título na corrida de Porsches, mas acabou em quinto lugar. Segundo ele, ainda acredita e luta pelo pelo primeiro lugar no pódio e já concorreu outras vezes onde Ana também o acompanhou.

Primeiro encontro

Ana Hickmann compartilhou nesta semana como foi o primeiro encontro com Edu após o seu tumultuado término de casamento com Alexandre Correa. Ela revelou que Edu a convidou para jantar e demonstrou uma notável paciência e atenção durante toda a noite. “Ele me chamou para jantar e foi muito paciente, me escutou enquanto eu chorava quase a noite toda. Edu foi extremamente carinhoso e compreensivo comigo”, declarou Ana. Essa demonstração de gentileza e empatia foi crucial para ela naquele momento difícil. A partir desse encontro, a dinâmica entre os dois mudou significativamente, especialmente porque ambos estavam solteiros. Ana enfatizou que algo especial aconteceu entre eles, algo que a tocou de uma maneira inédita: “Algo especial aconteceu, mexeu comigo de uma forma que eu nunca havia sentido. Nem sabia que algo assim poderia acontecer.” Essa experiência marcou o início de uma nova fase em sua vida, abrindo espaço para novas possibilidades afetivas após anos de casamento.

Sair da versão mobile